[BUG] Não consigo usar Mouse Teclado no ultimate team ONLINE

por WingmanDIO
Responder

Publicação original

[BUG] Não consigo usar Mouse Teclado no ultimate team ONLINE

★ Novice

Não consigo usar Mouse + Teclado no ultimate team ONLINE, apenas no squad battles e SOZINHO. Creio que seja um bug, afinal jogar só no teclado é INVIÁVEL, e o mouse + teclado não dá vantagens, apenas deixa as jogadas mais orgânicas. E se tem algum comando do teclado + mouse que é "roubado" é só desativarem quando online. Por favor, resolvam isso. Inclusive tentei de TODAS as maneiras resolver isso, testei extensivamente com um amigo e nada resolveu. Mudar as configurações na hora de abrir não funciona, criar novo "perfil" também não funciona, trocar as configurações durante a partida não funciona também e tentar entrar na partida apenas com cliques também não funciona, tentar trocar as configurações em QUALQUER tela de opções não funciona também, por isso creio que seja um bug.

Sério, li o manual, tentei de várias formas fazer funcionar e tenho 99% de certeza que é um bug ou a falta de algum comando pra tornar possível que joguemos com a opção teclado + mouse online.

 

Por favor dêem uma verificada, é só entrar no ultimate team, desafiar um amigo em um amistoso e pronto, verão que NÃO DÁ pra usar teclado + mouse.

Respostas para possíveis perguntas:
Sim, já reinstalei o jogo.
Sim, já tentei alterar toda e qualquer opção possível dentro do fifa 21.
Sim, já tentei alterar as configurações padrões.
Sim, já tentei utilizar outro mouse.
Sim, já tentei abrir como administrador.
Sim, qualquer solução possível fisicamente eu já tentei, e qualquer solução via software também já tentei, foram mais de 5 horas de testes hoje pra tentar fazer funcionar sem precisar entrar em contato com o suporte técnico, portanto por favor verifiquem por si mesmos e vejam se é possível resolver.

Mensagem 1 de 1 (481 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA