Adversario trava a partida

por mateusleo2001
Responder

Publicação original

Solução aceita

Adversario trava a partida

★★★ Newbie

Produto: FIFA 20
Plataforma:Sony Playstation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? mateusleo2001
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Champions
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 11/01/2020
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 16:40
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Como podemos encontrar o erro? Adversario abandona partida onde eu estava ganhando e meu game trava impossibilitando que eu faça qualquer coisa.
O que acontece? Estava jogando uma partida da weekend league e após eu fazer 1 gol o adversario pausou a partida esperou um tempo e abandonou a mesma. Ele abando nou exatamente no momento em que estava na contagem (3,2,1) para o retorno da partida e isso causou um bug no game, o jogo esta nesse momento travado e nao ha botao que eu possa apertar para retornar a partida ou ao menu, nao foi meu videogame que travou pois consigo apertar o botao ps e mexer no menu normalmente estou pesquisando uma forma de resolver mas nao consegui e sei q quando eu fechar o aplicatico ( única opção que me resta) quando voltar ao jogo serei recebido pela mensagem de que eu abandonei a partida e o meu resultado sera contado negativo. VERGONHA EA SPORTS!!!
O que deveria acontecer em vez disso? Receber o resultado justo que é a minha vitoria ou pelo menos não contabilizar a partida

...vergonha...

Mensagem 1 de 7 (1.806 Exibições)

Solução aceita

Re: Adversario trava a partida

[ Editado ]
Hero (Retired)

@mateusleo2001@milinho01234567 

 

Bom dia.
Me chamo Lionel.

 

A EA repudia jogadores que utilizam de programas externos para ganharem vantagem no jogo, também aqueles que por falta de ética utilizam palavras de baixo calão, ameaça os jogadores, utilizam palavras racistas ou discriminatórias.  Podemos denunciar estes tipos de jogadores para, assim, termos uma melhor experiência de jogo.  O link abaixo explica como podemos fazer para denunciar este tipo de atitude.

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment/

 

Espero ter ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 3 de 7 (1.783 Exibições)

Todas as respostas

Ao ganhar a partida no fut champions, foi contabiliazado derrota por desconexão

★★★★★ Newbie

Produto: FIFA 20
Plataforma:Microsoft XBOX One
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? Iamtheforce2004
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Champions
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 11/01/2020
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 23:55
Qual é seu fuso horário? PRT - GMT - 4:00
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Como podemos encontrar o erro? Na data de 11/01/2020 ao terminar uma partida de fut champions no horário de 23:55 podia encontrar um erro ao terminar a partida voce era redirecionado ao menu fo fifa 20
O que acontece? No dia 11/01/2020 no horario de 23:55 eu estava jogando fut champions e tinha acabado de ganhar do meu adversário e ao invés de ir para o menu pos jogo onde fica as informações da partida, a tela começou a carregar por bastante tempo, e depois de uma grande espera aparaceu a seguinte mensagem a qual eu tenho gravada no meu xbox:” Os servidores da EA não podem processar a solicitação neste momento. Tente novamente mais tarde. Desculpe, mas ocorreu um erro na conexão com o FIFA 20 Ultimate Team. Você será redirecionado para o menu principal do FIFA 20”. E fui redirecionado para o menu principal do FIFA 20 e fiquei um tempo sem poder entrar no Ultimate Team. Duas horas mais tarde entrei no Ultimate Team e tinha contabilizado como partida nao finalizada(NF), sendo q eu tinha ganhado partida de fut champions, coisa q não é fácil e devem me dar a vitória fazendo jus a partida!
O que deveria acontecer em vez disso? Em vez de ser redirecionado para o menu principal do FIFA 20 e contabilizar uma derrota por desconexão do servidor do FIFA 20, eu deveria ganhar a vitoria fazendo jus partida que ganhei e fui “roubado” assim dizendo

Espero que me deem a vitoria da partida q joguei e ganhei no modo fut champions.

Mensagem 2 de 7 (1.798 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Adversario trava a partida

[ Editado ]
Hero (Retired)

@mateusleo2001@milinho01234567 

 

Bom dia.
Me chamo Lionel.

 

A EA repudia jogadores que utilizam de programas externos para ganharem vantagem no jogo, também aqueles que por falta de ética utilizam palavras de baixo calão, ameaça os jogadores, utilizam palavras racistas ou discriminatórias.  Podemos denunciar estes tipos de jogadores para, assim, termos uma melhor experiência de jogo.  O link abaixo explica como podemos fazer para denunciar este tipo de atitude.

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment/

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 3 de 7 (1.784 Exibições)

Re: Adversario trava a partida

★★★ Newbie

Boa noite,  eu já passei várias vezes por esse mesmo problema. E agora mesmo estou travado após estar ganhando uma partida, o jogador fez a mesma coisa. Isso e mto vergonhoso.

Mensagem 4 de 7 (1.709 Exibições)

Re: Adversario trava a partida

★★★ Newbie

Eh uma palhaçada a EA não corrigir esses erros. Fiz 3 x 1 na wl o cara pausou o jogo. Logo ao voltar na partida apareceu um relógio com a contagem regressiva. Qnd zerou o relógio o jogo travou. Assim q eu resetar o ps4 a EA me dará a derrota sendo q o jogo travou com 3 x 1 nos acréscimos. Que ridículo!! E tenho ctz q não vão  me responder ou mandarao aquelas respostas padrão e salvas já. Ridículos 

Mensagem 5 de 7 (971 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Adversario trava a partida

★★★ Newbie

Acabou de acontecer comigo no FIFA21 weekend league tb! Que palhaçada 

o cara pausou o jogo é qd voltou apareceu uma contagem regressiva na tele e o adversário inativo... qd chegou no ZERO a tele travou!!! 
Não foi o PS5 pq eu consigo acessar o menu do PS5 tb... não consigo fazer nada a não ser fechar o jogo

 

Acabou de acontecer por volta às 16:55h (horário de Roraima) no dia 29 de maio

 

Solicito providências e soluções 

Mensagem 6 de 7 (890 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Adversario trava a partida

★★★ Newbie

Até hj 2023 isso acontece, comigo já foram umas 6x fiz report, e logo um seguida fiquei impossibilitado de jogar qualquer  partida no ut. EA ????  3 ANOS e nada de resolução.  Por essas e outras não vou adquirir o fc24 . Fifa 23, os hacker comandam.

Mensagem 7 de 7 (142 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA