6 partidas e 6 quedas DOS ADVERDÁRIOS. MATA-MATA

por Fatorccn
Responder

Publicação original

Solução aceita

6 partidas e 6 quedas DOS ADVERDÁRIOS. MATA-MATA

★★★★ Apprentice
Jogando agora.

Não completo as partidas.

Antes do meio do primeiro tempo a conexão dos meus adversários caem.

Caindo direto para meus adversários.
Mensagem 1 de 11 (488 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: 6 partidas e 6 quedas DOS ADVERDÁRIOS. MATA-MATA

★★★ Novice
Boa noite, isso é um bug que quase toda a gente faz no mata mata eles entram e saiem e ganham o jogo e nós é que perdemos ... fartei me disso pois a EA não resolve o problema e deixa os continuar sem os banir...
Felizmente arranjei uma soluçao eu vou lhe explicar
Voce joga os 8 jogos nao conseguiu se classificar vai ao google e escreve requerer entrada a fut champions e vai aparecer um link da EA Oficial para voce requerer e eles dão lhe a entrada para a fut champions !
Cumprimentos, espero ter sido útil!

Ver no tópico

Mensagem 6 de 11 (512 Exibições)

Todas as respostas

★★★★ Apprentice
Mais 3 quedas dos adversários.

Quando vou passar do Mata-Mata???

Tinha deixado de jogar, voltei e recebo essas quedas.

Que Lixo
Mensagem 2 de 11 (483 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★ Apprentice
Mais 02 quedas.

Agora, como pode o Mata Mata ser somente com jogadores rápidos??????????

Do pego adversários com ritmo acima de 87.

É pura correria. Joga a bola na frente e entra com bola e tudo. VERGONHA ESSE MATA MATA.

Mensagem 3 de 11 (477 Exibições)
Responder
0 Kudos

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde @Fatorccn,

Quedas de conexão em jogos online podem ser frustrantes e claro acontecer a todos mesmo com boas conexões de internet, no entanto se você tem tantas desconexões, será necessário verificar a causa das mesmas, para que possamos evitar ao máximo no futuro. 

• Se joga com uma ligação sem fios, sempre que possivel recomendamos uma ligaçao com fios, pois está sujeita a menos variações temporárias que podem gerar desconexões.
  • Aconselho ainda que abra as portas para o FIFA nas configurações do seu router, para evitar algum tipo de bloqueios na rede. 
  • Confira ainda a postagem neste link
  • Se mesmo assim continuar com o problema, peço que faça um teste de Uotrace e analise os resultados, para perceber se é identificado algum problema de conexão. Se preferir, deixe o seu teste aqui, mas muito importante, se o fizer apague as informações na coluna "IP Address" para proteção dos dados da sua rede. Peço que faça dois testes com cerca de 30 minutos de diferença entre eles, para que possamos comparar. Eu respondo logo que possivel. 

Tenha um excelente fim de semana! 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 11 (468 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★ Apprentice
As quedas não eram da minha conexão.

A mensagem era que os adversários estavam caindo.

A minha ficava normal.

Fiquei na dúvida se eles próprios derrubavam para ganhar os pontos. Pois eles abriam o placar e a queda acontecia.
Mensagem 5 de 11 (462 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Novice
Boa noite, isso é um bug que quase toda a gente faz no mata mata eles entram e saiem e ganham o jogo e nós é que perdemos ... fartei me disso pois a EA não resolve o problema e deixa os continuar sem os banir...
Felizmente arranjei uma soluçao eu vou lhe explicar
Voce joga os 8 jogos nao conseguiu se classificar vai ao google e escreve requerer entrada a fut champions e vai aparecer um link da EA Oficial para voce requerer e eles dão lhe a entrada para a fut champions !
Cumprimentos, espero ter sido útil!
Mensagem 6 de 11 (513 Exibições)

★★★★ Apprentice
Eu não sabia dessa *.

Vi agora a sacanagem. E a EA não vai banir esses caras?????

O vídeo do cara comentando.
https://youtu.be/86FpseM_AGc
Mensagem 7 de 11 (432 Exibições)
Responder
0 Kudos

[ Editado ]
★★★★ Apprentice
Administradores. Moderadores. A EA sabem dos caras que joguei. Porque não banem eles?????

A EA sabe a hora que joguei, sabe das minhas quedas.

Porque não banir???? Peçam para vasculhar NESSE HORÁRIO AI DA POSTAGEM os logins dos canalhas que derrubam as conexões.

Sacanagem
Mensagem 8 de 11 (431 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★ Apprentice
Esse NUNO está completamente alheio ao Fifa, olha a resposta dele. Avise do bug ai. Da desconexão feita pelos bandidos.

Joga a culpa na nossa conexão.

Sempre a culpa é da nossa conexão.

Isso é um bug. Erro feito pelos descarados e a EA não babem esses caras.
Mensagem 9 de 11 (423 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★ Apprentice
Mostrando como fazer a desconexão com um smartphone e internet 3G.

Avisem para banir esses caras.
Mensagem 10 de 11 (421 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA