Remasterização de jogos de fórmula 1.

por TMS87
Responder

Publicação original

Remasterização de jogos de fórmula 1.

★★★ Newbie

Venho através deste cordialmente sugerir que:

 

À partir do momento que os estúdios EA Sports foram detentores do licenciamento dos jogos de Fórmula 1 durante um determinado período no início dos anos 2000,vocês poderiam utilizar a tecnologia muito mais avançada dos dias atuais e aproveitar que voltaram a deter os direitos sobre os games da categoria máxima do automobilismo para remasterizar os jogos abaixo:

 

F1 2000

F1 2001

F 2002

F1 Challenge 99-02

 

Com os gráficos disponíveis nos dias atuais,engine,jogabilidade entre outras coisas,tais games se tornariam muito mais atrativos.Poderiam ser alteradas algumas questões como mais realismo no que diz respeito aos diferentes níveis de dificuldade dos jogos,além dos desempenhos das equipes e pilotos mais realistas.Carros atingindo velocidades mais reais,pois nos games citados não atingem sequer os 300 km/h,a não ser que se mexa na relação de marchas.Al´m disso é preciso corrigir o volante em plena reta,pois ele fica puxando para o lado.

 

Por fim,estes games pós serem remasterizados deveriam permanecer sendo de plataforma aberta,para que se pudesse criar Mod's de outras temporadas,uma vez que houve um período em que nenhuma produtora detinha os direitos sobre os jogos e também há jogos de qualidade bem ruins produzidos em um período pré Codemasters.

 

Falando em Codemasters...

 

Já que vocês adquiriram a produtora,vocês poderiam remasterizar também alguns games dela,como:

 

F1 2009

 

Poderia na verdade ser refeito,aproximando ele do que foi o F1 2010 por exemplo e adicionando o sistema KERS nas equipes que utilizaram ele:

 

McLaren

Ferrari

BMW

Renault

 

Além disso,poderiam incluir algumas funções como suspender uma sessão e poder abandonar uma prova a qualquer momento.O game poderia também ser disponibilizado em plataformas como Steam e Origin.

 

F1 2010

 

Poderiam ser incluídas funções como suspender uma sessão e poder abandonar uma prova a qualquer momento.O game poderia também ser disponibilizado em plataformas como Steam e Origin e em línguas como o português.

 

F1 2011

 

Poderiam ser incluídas funções como suspender uma sessão e poder abandonar uma prova a qualquer momento.O game poderia também ser disponibilizado em plataformas como Steam e Origin.

 

F1 2012

 

Poderiam ser incluídas funções como suspender uma sessão e poder abandonar uma prova a qualquer momento.O game poderia também ser disponibilizado em plataformas como Steam e Origin.Além disso,poderiam incluir a opção de disputar as 3 sessões de treinos livres e não apenas uma.

 

F1 2013

 

Poderiam incluir a opção de disputar as 3 sessões de treinos livres e não apenas uma.

 

F1 2014

 

Poderiam incluir a opção de disputar as 3 sessões de treinos livres e não apenas uma.Além de disponibilizar a opção de escolher um número fixo para utilizar durante a carreira,regra que passou a valer à partir de 2014.

 

F1 2015

 

Poderiam inserir o modo carreira,além de disponibilizar a troca de câmbio e de motor para que trouxesse mais realismo ao jogo,uma vez que o regulamento daquela temporada previa punição em caso de utilização de mais câmbios ou motores do que o limite.

 

F1 2016

 

Poderiam disponibilizar a troca de câmbio e de motor para que trouxesse mais realismo ao jogo,uma vez que o regulamento daquela temporada previa punição em caso de utilização de mais câmbios ou motores do que o limite.

 

Por fim,poderia ser adicionada a utilização do safety car nas versões nas quais ele não aparece.

 

 

 

 

 

Mensagem 1 de 7 (1.773 Exibições)

Re: Remasterização de jogos de fórmula 1.

Community Manager

Olá @TMS87

 

Seu feedback será repassado pro time e nossa equipe continuará sempre considerando todo feedback construtivo para melhorar o jogo e proporcionar a todos uma experiência agradável e divertida. 

 

Não posso prometer nenhuma mudança, mas a voz da comunidade é sempre considerada. 

 

Grande abraço e boa diversão! 



Mari.png

Mensagem 2 de 7 (1.762 Exibições)

Re: Remasterização de jogos de fórmula 1.

★★★ Novice

PODERIA LANÇAR TEMPORADAS COMPLETAS,REVIVENDO INTEGRALMENTE BRIGAS CLÁSSICAS DA CATEGORIA, ANEXADAS NA BASE ATUAL, EXEMPLO:

-ESSE ANO LANÇA O F1 2021,OK, MAS JUNTO VEM A TEMPORADA CLÁSSICA DE F1 1993 COMPLETA,,ONDE SENNA CONTRA PROST FEZ CORRIDAS HISTÓRICAS.

ESSA DLC, CONTANDO COM TODAS OS CARROS E PISTAS DE ÉPOCA E ASSIM POR DIANTE. SEMPRE TRAZENDO, TEMPORADAS CLÁSSICAS DE ÉPOCA DOS ANOS 70, 80 E 90 ATÉ 2008, QUE MARCARAM MUITO A FORMULA 1.

Mensagem 3 de 7 (1.717 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Remasterização de jogos de fórmula 1.

Community Manager
@lsrp2019 Obrigada pelo feedback que também sera repassado pra nossa equipe. Abraços!



Mari.png

Mensagem 4 de 7 (1.697 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Remasterização de jogos de fórmula 1.

★★★ Novice
@EA_Mari GRATO.
Mensagem 5 de 7 (1.684 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Remasterização de jogos de fórmula 1.

Community Manager
@lsrp2019 Nós quem agradecemos pela colaboração e todo feedback proporcionado! Standard smile Abraços!


Mari.png

Mensagem 6 de 7 (1.673 Exibições)

Re: Remasterização de jogos de fórmula 1.

★★★ Newbie

Concordo,eu gostaria que fossem criadas as temporadas de 1992 em diante,pois foi a primeira temporada na qual todas equipes tiveram que utilizar 2 carros,nem mais e nem menos.Pois antes disso uma equipe podia disputar a temporada com 1 carro só.

Mensagem 7 de 7 (1.301 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão