Pode comemorar, o lançamento do F1® 2021 está chegando!

por aprade
Responder

Publicação original

Pode comemorar, o lançamento do F1® 2021 está chegando!

Hero

Pegue o capacete, ponha as luvas de pilotagem e comemore com nosso trailer de lançamento.

 

O F1® 2021 já está chegando! A contagem regressiva para o lançamento está quase no fim, faltam poucos dias para você poder jogar. Pegue o capacete, ponha as luvas de pilotagem e comemore com nosso trailer de lançamento.

 

 

Toda história tem um começo

 

Ponto de Frenagem é o novo modo história do F1® 2021. Comece com uma das cinco escuderias e vá desde a F2™ até chegar ao topo na F1®. Conheça os principais destaques dessa história eletrizante aqui. Se quiser assistir logo no início, confira a playlist de quem cria aqui. Mas, prepare-se, vai ter spoiler!

 

Carreira de dois jogadores

 

Trabalhe em equipe e jogue cooperativamente ou enfrente amigos e amigas com a Carreira de dois jogadores do F1® 2021. Assim como no F1® 2020, o modo de tela dividida para dois jogadores está de volta, para quem quiser travar desafios no sofá.

 

Início de Temporada Real

 

Entre na ação da temporada a qualquer momento que já tenha ocorrido, com a classificação de pilotos e construtores em tempo real.

 

Novas notas de piloto

 

Compare os pilotos da F1® e da F2™ com base em experiência, pilotagem, atenção, ritmo e nota geral, incluindo os sete pilotos clássicos da Edição Digital Deluxe. Nós revelamos as notas completa dos pilotos do F1® 2021 no início desta semana. Confira aqui.

 

Mais personalizável do que nunca

 

Tanto experientes quanto iniciantes vão encontrar mais opções do que nunca no Formula 1®, com os modos de jogo Casual, Padrão e Especialista, projetados para ajudar a criar uma experiência de corrida perfeita.

 

Junte-se à nova geração

 

Pela primeira vez, o F1® 2021 será lançado para Xbox Series X|S e PlayStation®5, além de PlayStation®4, Xbox One e PC, via Steam. Com o hardware de próxima geração, você desfrutará de uma atualização gráfica impressionante, tempos de carregamento mais rápidos, feedback de força aprimorado e um modelo de danos muito mais detalhado.

 

Ainda dá tempo para você reservar! Se você mal pode esperar para adquirir o F1® 2021, a Edição Digital Deluxe será lançada em 13 de julho com sete pilotos clássicos da F1® no Minha Equipe, conteúdo extra de personalização, 18.000 PitCoins e o Pacote de Conteúdo Ponto de Frenagem.

 

As reservas da Edição Standard, que estará disponível a partir de 16 de julho, incluem o Pacote de Conteúdo Ponto de Frenagem e 5.000 PitCoins.

Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 1 de 3 (1.032 Exibições)

Re: Pode comemorar, o lançamento do F1® 2021 está chegando!

Community Manager
@aprade Está quase na hora! \o/


Mari.png

Mensagem 2 de 3 (1.025 Exibições)

Re: Pode comemorar, o lançamento do F1® 2021 está chegando!

Hero
@EA_Mari Mal posso esperar!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 3 de 3 (1.023 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão