Forum AHQ - Ajuda de Jogador para Jogador

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Forum AHQ - Ajuda de Jogador para Jogador

Community Manager
Ola Pessoal,
 
Gostaríamos de reelembrar o intuito da nossa comunidade do AHQ:
 
"O AHQ é um Forum de ajuda de jogador para jogador. Não somos suporte técnico, não temos acesso às contas de jogadores e nem sempre podemos responder a todos prontamente "Nesse espaço  podemos compartilhar experiências sobre os jogos da EA , receber ajuda de outros jogadores que tiveram problemas similiares, compartilhar dicas &  sugestões construtivas sobre nossos jogos, receber reportes de algum problema técnico que esteja enfrentando em seu jogo.Se você não encontrou o que procura, faça uma pergunta criando um post novo e tanto a comunidade quanto nós gerentes de Comunidade faremos o possível para lhe ajudar. Veja o que não conseguimos fazer em nosso Forum AHQ.
  • Banimentos: Não temos acessos ao departamento de banimentos, por isso não podemos ajudar com isso, mas você mesmo pode solicitar uma análise sobre seu banimento seguindo esses passos.
  • Análise de partidas: A EA não revisa partidas , concede vitórias ou altera resultados dos jogos, seja ele por travamento do jogo, desconexão do adversário etc.
  • Reportar Jogadares: Nossa comunidade do AHQ não tem o poder de investigar contqas de adversários ou acionar qualquer jogador. Caso queira denúnciar um jogador por trapaça ou assédio, siga os passos desse link ,onde o departamento responsável irá investigar apropriadamente.
  • Encontrar itens dentro de conta de jogadores/investigar contas de jogadores: caso tenha problemas de itens comprados e não recebidos e/ou itens desaparecidos, e  precisa de uma verificação em conta, nós temos um canal para isso. Entre em contato com nosso suporte da Ajuda EA via chat, telefone, e-mail, Facebook ou Twitter.
  • Reembolso: Você pode encontrar informações e ajuda sobre reembolso nesse link. Caso precise de ajuda com uma compra, entre em contato com nosso suporte de Ajuda da EA  via chat, telefone, e-mail, Facebook ou Twitter.

EA_BiaAHQ

Mensagem 1 de 1 (498 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão