F1 2021 bugs

por fbithelegend
Responder

Publicação original

F1 2021 bugs

★★★ Newbie

Com relação ao jogo F1 2021, existem alguns bugs que poderiam ser corrigios para termos uma melhor jogabilidade. Segue  dois exemplos:

1. Quando vamos fazer um pit stop, o jogo não dá a opção de não trocar os pneus, o que não faz sentido algum. Poderíamos fazer a parada e apenas ajustar ou trocar uma asa dianteira que esteja danificada, sem efetuar troca de pneus. A minha sugestão é que seja inserida no PMF a opção de não trocar pneus, no mesmo local onde selecionamos qual tipo de pneus iremos colocar na próxima parada nos boxes. Isso faz todo sentido quando ocorre, p.ex, a seguinte situação: o piloto faz um pit stop e coloca pneus novos, suficientes para terminar a prova, no entanto na volta em que sai dos boxes sofre um dano na asa dianteira e resolve fazer uma nova parada. Não há nenhuma necessidade de trocar pneus nesse caso, no entanto o jogo o força a efetuar a troca e, eventualmente, ocorrem situações em que ele não tem disponível um jogo de pneus novo do mesmo tipo que ele acabara de colocar.

2. Quando temos Safety Car na pista, em muitas ocasiões ocorrem toques leves entre pilotos, ou porque o da frente freou demais ou porque o de trás acelerou antes da hora correta. Quando isso acontece, os dois pilotos envolvidos, independente de quem foi o culpado pelo toque, tomam uma punição de 5seg a ser paga numa parada nos boxes ou acrescentando esses segundos ao seu tempo final de prova quando não ocorre a parada. O jogo poderia calcular melhor essa questão e punir apenas um dos pilotos.

Mensagem 1 de 1 (1.045 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão