não consigo jogar Fifa 14

por kacofontes
Responder

Publicação original

Solução aceita

não consigo jogar Fifa 14

★★★ Newbie

Olá ja faz dias que não consigo jogar o FIFA 14 com acesso aos servidores da EA pelo Origin... só consigo jogar normal, quando tenta entrar diz servidores EA inoperantes....

 

Mensagem 1 de 3 (1.347 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: não consigo jogar Fifa 14

@kacofontes,

 

 

 

A informação que você possui está correta, a EA anuncia com antecedência quais serviços online deixarão de funcionar e o FIFA 14 Ultimate Team encerrou-se dia 18/10/2017.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (1.698 Exibições)

Todas as respostas

Re: não consigo jogar Fifa 14

★★★ Newbie

Já vi aqui na internet que o motivo pelo qual não tenho consigo logar nos servidores da EA no fifa 14 é porque foi cancelado o serviço online... mais acho que eu deveria ficar com todas as coisa que ja tinha comprado no catalogo né.... não consigo mais reiniciar partidas e acessar as bolas e kits ... e uniformes clássicos Frown(((((((((((((((

Mensagem 2 de 3 (1.339 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: não consigo jogar Fifa 14

@kacofontes,

 

 

 

A informação que você possui está correta, a EA anuncia com antecedência quais serviços online deixarão de funcionar e o FIFA 14 Ultimate Team encerrou-se dia 18/10/2017.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 3 de 3 (1.699 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão