meu nick esta diferente do usado no fifa 18

por Fmaluco_BR
Responder

Publicação original

meu nick esta diferente do usado no fifa 18

★★★ Newbie

Boa tarde,

Estou tentando entrar no APP do fifa 18 mas não estou conseguindo, olhando todas as perguntas e respostas, fui até o aparelho ver se o endereço de email era o mesmo, este esta correto sendo que o nick que aparece esta diferente aqui está como FMALUCO_BR e no jogo está como Fernando22maluco, tentei mudar no origin mas diz que o nick já esta sendo usado. Quando entro no app do fifa 18 aparece como se eu não tivesse comprado o jogo ainda sendo que aparece como ps3 e eu comprei o jogo para xbox one na EA access. O que devo fazer, como mudar o nick para o do xbox one o endereço e o mesmo.

Mensagem 1 de 2 (886 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu nick esta diferente do usado no fifa 18

EA Staff

Oi @Fmaluco_BR 

 

 

Parece-me que vai ai uma grande confusão de contas Tongue out

 

Pelo que descreveste dá-me a entender que tens 2 contas EA, uma que deve estar vinculada com a conta da Xbox e outra com a PSN.

 

Podes informar-te sobre este assunto aqui  mas se precisares de ajuda a "juntar" as tuas contas, terás de contatar o nosso Suporte Large smile

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar Solução”! Se foi útil, aperta em XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 2 de 2 (877 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão