Re: mass effect 2 não salva novo jogo

por joeybelmont
Responder

Publicação original

Solução aceita

mass effect 2 não salva novo jogo

★★★★ Novice

Olá. Estou tentando iniciar um novo jogo no mass effect 2, porém, não está salvando. Ele mostra oicone de salvamento, mas quando volto na tela de save, está vazio e não dá pra iniciar outra carreira. Já desinstalei o jogo e instalei de novo e não adianta. Meus jogos antigos, carregam e salvam normalmente, mas um novo jogo, que é o que eu quero não salva. Já deletei as carreiras mais antigas, pois li em algum lugar que tem um limite de save, mesmo assim não adiantou (deletei antes de reinstalar).

Quero muito jogar de novo, mas assim fica dificil...

Mensagem 1 de 4 (1.405 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: mass effect 2 não salva novo jogo

[ Editado ]
★★★★ Novice

Olá, @skilexxxx! Boa noite

 

Cara, valeu pela dica, mas não deu certo. Iniciei um novo jogo com essas opções desativadas, mas ainda assim não está salvando...

 

***EDIT***

 

Descobri o que aconteceu. Se mais alguém passar por isso, localize a pasta onde o jogo guarda o salve ( geralmente em C:\Users\(nome do usuario)\Documents/Bioware/Mass Effect 2),

clique com o botão direito do mouse e abra as propriedades da pasta.

Escolha a aba segurança, clique em editar, escolha seu usuário e habilite a opção 'Controle total'. 

Estava com o Jogo aberto, aí fui em load, dei uma olhada nas outras carreiras (sem carregar). sai e entrei no menu de novo e salvou o jogo.

 

Registrando porque nenhuma opção que achei na internet funcionou pra mim. Fica mais uma dica aí...

 

 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 4 (1.413 Exibições)

Todas as respostas

Re: mass effect 2 não salva novo jogo

EA Live QV Team

Olá @joeybelmont, boa tarde!

 

Já tentou desativar o origin no jogo?

 

Pode tentar também desativar temporariamente o "cloud saving" (salvamento na nuvem) e ver se consegue salvar.

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 4 (1.395 Exibições)

Re: mass effect 2 não salva novo jogo

[ Editado ]
★★★★ Novice

Olá, @skilexxxx! Boa noite

 

Cara, valeu pela dica, mas não deu certo. Iniciei um novo jogo com essas opções desativadas, mas ainda assim não está salvando...

 

***EDIT***

 

Descobri o que aconteceu. Se mais alguém passar por isso, localize a pasta onde o jogo guarda o salve ( geralmente em C:\Users\(nome do usuario)\Documents/Bioware/Mass Effect 2),

clique com o botão direito do mouse e abra as propriedades da pasta.

Escolha a aba segurança, clique em editar, escolha seu usuário e habilite a opção 'Controle total'. 

Estava com o Jogo aberto, aí fui em load, dei uma olhada nas outras carreiras (sem carregar). sai e entrei no menu de novo e salvou o jogo.

 

Registrando porque nenhuma opção que achei na internet funcionou pra mim. Fica mais uma dica aí...

 

 

Mensagem 3 de 4 (1.414 Exibições)

Re: mass effect 2 não salva novo jogo

EA Live QV Team

@joeybelmont

 

Agradecemos pelo feedback positivo =)

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 4 de 4 (1.358 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão