dead space 2 não salva

por EVZEN81
Responder

Publicação original

Solução aceita

dead space 2 não salva

★★★ Newbie

Consigo entrar na plataforma normal, o jogo roda normal também porem! Quando vou salvar não salva, e todo meu progresso é perdido. (Unable to save)

Mensagem 1 de 5 (1.152 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: dead space 2 não salva

★★★ Newbie

Esse problema também aconteceu com RDR2 comigo, consegui salvar e entrar no jogo desligando o antivírus , simples assim. 

Já faz o teste caso acontece com vc abraços e novamente obrigado.

Ver no tópico

Mensagem 5 de 5 (736 Exibições)

Todas as respostas

Re: dead space 2 não salva

★★★ Newbie

O meu também aparece essa mensagem, quando eu peguei o game no prime gaming fui baixar ele pra jogar, até então o save funcionava, mas no dia seguinte quando fui ligar o PC não salvava mais. Você já descobriu qual é o possível problema? Pois a maioria das informações BR sobre isso é muito pouca e os gringo tiveram um problema parecido mas também não me ajudou muito, você conseguiu arrumar o problema? Se sim também queria uma ajuda.

Mensagem 2 de 5 (762 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: dead space 2 não salva

★★★ Newbie
@EVZEN81 Também vi alguns gringos sofrendo o mesmo problema no Dead Space 1, não testei o 1° game da série ainda. Na época consegui jogar o 1,2 e o 3 de boas. Mas não sei se esse problema acontece agora no 1° e 3° jogo da trilogia.
Mensagem 3 de 5 (759 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: dead space 2 não salva

★★★ Newbie

Caro amigo já resolvi o problema obrigado.

 

Mensagem 4 de 5 (739 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: dead space 2 não salva

★★★ Newbie

Esse problema também aconteceu com RDR2 comigo, consegui salvar e entrar no jogo desligando o antivírus , simples assim. 

Já faz o teste caso acontece com vc abraços e novamente obrigado.

Mensagem 5 de 5 (737 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão