comprei o rainbowsix e nao estou conseguindo sicronizar a conta

por TheGuStAv0
Responder

Publicação original

Solução aceita

comprei o rainbowsix e nao estou conseguindo sicronizar a conta

★★★★★ Newbie

ja mandei menssagem para ubisorft, eles falaram para contactar com vocês, se nao conseguir queria meu reembolso 
paguei um jogo para nao jogar 

Mensagem 140 de 223 (4.860 Exibições)

Solução aceita

Re: comprei o rainbowsix e nao estou conseguindo sicronizar a conta

[ Editado ]
Community Manager

Olá pessoal, 

 

Atualização - 04/06/2020: 

 

Continuamos agradecendo a todos que providenciaram seus detalhes e pela paciência enquanto trabalhamos junto com a Ubisoft pra resolver permanentemente. 

 

Aos que desejam continuar colaborando com a investigação e que desejam manter o jogo, pedimos que nos enviem um Relatório de Erro da Origin

 

Aos que desejam receber reembolso pelo jogo, gentileza contatar nosso suporte via chat e nossos advisors irão ajudá-los com o reembolso. 

 

 

Mais uma vez, agradecemos por toda ajuda e feedback da comunidade! 

 


 

Última atualização sobre este problema- 11/05/2020: 

 

Obrigada a todos que deixaram seus detalhes e que estão colaborando pra que possamos resolver isso o quanto antes. 

 

Os dados foram repassados pra Origin que está investigando cada caso em parceria com a Ubisoft. Já recebemos confirmação de que estão trabalhando pra resolver o quanto antes. 

 

Assim que tiver maiores notícias, volto a atualizar o post. 


 

 

Atualização

 

Estamos recolhendo exemplos de pessoas afetadas por este problema, para que possamos auxiliar na investigação e resolução.

 

Pedimos a todos que insiram os seguintes detalhes aqui: 

 

  • Data e hora da compra (Histórico de pedidos da Origin): 
  • Número do pedido:
  • Método de pagamento: 
  • País:
  • Língua:

Outros jogadores reportaram o mesmo problema e isso foi escalado pra equipe Origin que está agora trabalhando com a Ubisoft pra resolver assim que possível. 

 

Quando tivermos mais informações iremos atualizar este tópico. 

 

 

 

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e agradecemos a paciência enquanto investigamos isso!



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 144 de 223 (5.955 Exibições)

Todas as respostas

PROBLEMAS AO INSTALAR RAINBOWSIX

★★ Newbie

Produto: Origin
Plataforma:PC
Em que jogo tens problemas? Outros
Descreva "Outros" Brasileiro
Qual plataforma você está usando? PC
Qual é o idioma do seu jogo? Outros
Onde o problema ocorreu? Instalação do jogo
Resumo do seu erro: ADQUIRIR O JOGO INTLOU CERTINHO PELA ORIGIN QUANDO VAI INSTALAR PELA UBISOFT PEDE PARA ATIVAR AI COLOCO CODIGO DO JOGO E NAO VAI
Como podemos encontrar o erro? ADQUIRIR O JOGO INTLOU CERTINHO PELA ORIGIN QUANDO VAI INSTALAR PELA UBISOFT PEDE PARA ATIVAR AI COLOCO CODIGO DO JOGO E NAO VAI
O que acontece? ADQUIRIR O JOGO INTLOU CERTINHO PELA ORIGIN QUANDO VAI INSTALAR PELA UBISOFT PEDE PARA ATIVAR AI COLOCO CODIGO DO JOGO E NAO VAI
O que você espera ver? JOGO FUNCIONAR NE

ADQUIRIR O JOGO INTLOU CERTINHO PELA ORIGIN QUANDO VAI INSTALAR PELA UBISOFT PEDE PARA ATIVAR AI COLOCO CODIGO DO JOGO E NAO VAI

Mensagem 1 de 223 (5.175 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★ Newbie

Comprei o RainBow Six Siege e não consigo instalar

 

Mensagem 2 de 223 (4.906 Exibições)

Não consigo vincular minha conta ubisoft com a plataforma da origin

★★ Newbie

Já tentei fazer o download do jogo RainbowSix:Siege inumeras vezes porém não consigo por motivo de vinculo entre as duas plataformas.

Após cada tentativa me aparece a seguinte mensagem : "Ocorreu um problema ao vincular sua conta da Ubisoft. Tente novamente mais tarde." 

Espero q alguém possa me ajudar nesse quesito.

Mensagem 3 de 223 (5.771 Exibições)

Re: Não consigo vincular minha conta ubisoft com a plataforma da origin

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema. Não consigo vincular minha conta.

Mensagem 4 de 223 (5.739 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo vincular minha conta ubisoft com a plataforma da origin

Olá @xibson @thiagotrev ,

 

Tentem limpar os cookies do navegador e desativem qualquer tipo de overlay (como Xbox Game Bar, Discord, GeForce Experience, MSi Afterburner etc).

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 5 de 223 (5.728 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo vincular minha conta ubisoft com a plataforma da origin

★★★ Newbie
@eiguimaraes não funcionou... alguem mais sabe de algo que posso fazer??
Mensagem 6 de 223 (5.712 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo vincular minha conta ubisoft com a plataforma da origin

★★ Guide
@frangta2000 Vi no fórum em inglês que é um problema geral que está a ser corrigido
Mensagem 7 de 223 (5.703 Exibições)
Responder
0 Kudos

Ocorreu um problema ao vincular sua conta da Ubisoft. Tente novamente mais tarde

★ Novice

Eu comprei o Rainbow Six siege, e estou a uma semana tentando instalar essa porcaria, mas sempre da esse erro, não consigo sincronizar minhas contas...

Mensagem 8 de 223 (5.626 Exibições)
Responder
0 Kudos

Erro ao acessar um jogo da ubisoft

★★ Newbie

Olá, eu como o jogo Rainbow six Siege edição deluxe há um mês, e não consigo baixar o jogo, da erro de conexão a minha conta,

 

Mensagem 9 de 223 (4.867 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão