Re: PROBLEMAS AO INSTALAR RAINBOWSIX

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Re: Não consigo vincular minha conta ubisoft com a plataforma da origin

[ Editado ]
★★★★★ Novice

ohh apagaram minha outra mensagem de eu falando que voces sao ruim no trabalho e que voces demoram 3 meses e nao arrumam nada parabens voces sao uns * pode apagar essa mensagem aqui tambem por que eu to pouco me * pra voces ea 

 

[post editado pela administração por ter sido todo escrito em maiúsculas] 

Mensagem 201 de 223 (1.159 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo vincular minha conta ubisoft com a plataforma da origin

★★ Apprentice
@The_Real_ScroWz tb to frustrado com isso tudo, 1 mes e n consigo o jogo q eu paguei pra jogar, mas n vamos perder a razao tambem
Mensagem 202 de 223 (1.136 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo vincular minha conta ubisoft com a plataforma da origin

Community Manager
@xxxxxxxxxxCROW-N Por favor veja a minha resposta na solução aceita deste post. Você pode contatar nosso suporte ao vivo pra obter reembolso ou pode nos enviar o OER pra ajudar na investigação do problema, caso queira manter o jogo.


Mari.png

Mensagem 203 de 223 (1.121 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo vincular minha conta ubisoft com a plataforma da origin

★★ Apprentice
@EA_Mari vi agora, vou tentar pedir reembolso, muito obrigado
Mensagem 204 de 223 (1.112 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo vincular minha conta ubisoft com a plataforma da origin

Community Manager
@xxxxxxxxxxCROW-N Por nada, eu quem agradece pela paciência!


Mari.png

Mensagem 205 de 223 (1.092 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMAS AO INSTALAR RAINBOWSIX

★★★★★ Novice

@EA_Maridepois de 4 messes com todo mundo com o mesmo problema voces pelo menos arrumaram o erro ou tem alguma informação?????? poque poxa ja ta desanimador na minha opiniao outras empressas ja teriam arrumado o problema a muito tempo

Mensagem 206 de 223 (1.026 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMAS AO INSTALAR RAINBOWSIX

Community Manager

@The_Real_ScroWz

 

Por favor veja a solução aceita deste post para informações sobre as últimas atualizações. 

 

Em resumo, continuamos recolhendo Origin Report dos jogadores afetados e que têm interesse em manter o jogo, no entanto não há ainda uma solução pois não foi encontrada a causa seja do nosso lado, seja do lado da Ubisoft. 

 

Reembolso está sendo oferecido a todos que compraram o jogo e que não puderam jogar por conta deste problema. 

 

Agradeço sua opinião e feedback! 



Mari.png

Mensagem 207 de 223 (1.008 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMAS AO INSTALAR RAINBOWSIX

★★ Apprentice
@EA_Mari entao, eu tentei o chat pra reembolso e nao consegui contatar ninguem, pois o chat esta desativado, como farei o reembolso do jogo?
Mensagem 208 de 223 (950 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMAS AO INSTALAR RAINBOWSIX

Community Manager
@xxxxxxxxxxCROW-N O chat não está desativado e além disso há também o atendimento telefônico,dentro de horário comercial, claro. Se você tiver contatado fora disso estará mesmo desativado. Instruções aqui: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159


Mari.png

Mensagem 209 de 223 (914 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo vincular minha conta ubisoft com a plataforma da origin

★★★★★ Novice

depois de 4 messes alguma reposta pro problema ????? o chat pra pedir reembolso ta indisponivel 24hr

 

Mensagem 210 de 223 (869 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão