Re: Why i have frame drops on Mirrors Edge Catalyst!

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Why i have frame drops on Mirrors Edge Catalyst!

★★ Newbie

Hello, I have a good PC but I have fps drop in the game.
Type the game is going to work fine but out of nowhere the fps fall but then come back and stay in this loop.
PRAÇA
Processor: I7-7700 CPU 3.60 GHz 3.60 GHz
RAM: 16.0 GB
64 bits

I wait for an answer

Thank you!

Mensagem 1 de 2 (817 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Why i have frame drops on Mirrors Edge Catalyst!

EA Staff

Olá @Nagisa0Shiota,

 

Parto do principio que fala Português e se for o caso peço que faça sempre a postagem em Português, a não ser que prefira fazer a postagem no fórum Inglês. 

 

Em relação à sua questão " Eu tenho um bom PC mas tenho quebras de FPS no jogo Mirrors Edge Catalyst" Peço que nos confirme qual a sua placa de video, pois este é um dos componentes mais importantes. Se possivel deixe aqui um DXDIAG do seu PC. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 2 de 2 (812 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão