Re: De onde os fornecedores compram os jogos?

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Solução aceita

Tenho uma pergunta a fazer sobre compra de jogos.

★★★★ Novice

Olá pessoal! De onde os atacados de games compram para poder vender mais barato para que os comerciantes e lojistas os procurem?

Estou falando de mídia física já que mídia digital só se pode comprar da Live (Xbox) ou PSN (Playstation).

Mensagem 1 de 9 (1.236 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: De onde os fornecedores compram os jogos?

@gansoprof,

 

 

A loja que você mencionou (atacado games) deve comprar de um distribuidor, por exemplo Warner Bros.

Sobre sua tentativa de comprar da Warner é necessário contactá-los de forma oficial, em alguns casos é necessário celebrar contratos, etc.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 8 de 9 (1.185 Exibições)

Todas as respostas

Re: Tenho uma pergunta a fazer sobre compra de jogos.

Olá @gansoprof,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

A Warner Bros é a distribuidora para o Brasil, mas deve haver outras.

 

Boa Sorte!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 9 (1.232 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tenho uma pergunta a fazer sobre compra de jogos.

★★★★ Novice

Tá, mas e as distribuidoras, de onde compram? Eu achava que era das próprias produtoras, mas não é possível comprar jogos direto da EA Games.

Mensagem 3 de 9 (1.229 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tenho uma pergunta a fazer sobre compra de jogos.

@gansoprof,

 

 

Creio que não é possível comprar diretamente da EA, penso que as distribuidoras é que fabricam as mídias, seja terceirizando essa fabricação ou não.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 9 (1.222 Exibições)
Responder
0 Kudos

De onde os fornecedores compram os jogos?

★★★★ Novice

Os lojistas e vendedores compram dos fornecedores, mas e os fornecedores de onde compram?

Mensagem 5 de 9 (1.213 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: De onde os fornecedores compram os jogos?

[ Editado ]

@gansoprof,

 

 

Uni o tópico que você criou, peço que veja a resposta que eu dei para sua questão.

Se você pretende montar uma loja de jogos precisa contactar as distribuidoras, se você possui alguma mídia física de XBOX verá impresso no CD/DVD o nome da distribuidora.

Creio que a EA não produz mídias, isso fica a cargo das distribuidoras.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 9 (1.206 Exibições)

Re: De onde os fornecedores compram os jogos?

★★★★ Novice

Olá amigo! Tem um atacado de games chamado Atacado Games cujo site oficial é esse: "http://www.atacadogames.com/". Sei que as lojas compram é deles, mas eu queria saber de onde esses atacados compram para conseguirem vender tão barato. Será que é direto do fabricante? Se sim, então como é que faz para comprar direto do fabricante? E você me falou que a Warner Bros é a distribuidora para o Brasil, mas entrei no site e não consegui comprar nada.

Mensagem 7 de 9 (1.191 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: De onde os fornecedores compram os jogos?

@gansoprof,

 

 

A loja que você mencionou (atacado games) deve comprar de um distribuidor, por exemplo Warner Bros.

Sobre sua tentativa de comprar da Warner é necessário contactá-los de forma oficial, em alguns casos é necessário celebrar contratos, etc.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 8 de 9 (1.186 Exibições)

Re: De onde os fornecedores compram os jogos?

★★★★ Novice

Sobre entrar em contato com a Warner Bros, serve ligar nesse número: (11) 4004-2050?

Mensagem 9 de 9 (1.181 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão