Something went wrong... To continue linking your EA Account, head back and start

por SkiinnyBR
Responder

Publicação original

Something went wrong... To continue linking your EA Account, head back and start

★★★ Newbie

não estou conseguindo jogar nenhum jogo meu da EA comprado na steam e não aparece nenhuma opção de veicular minha conta steam.

Mensagem 1 de 2 (417 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Something went wrong... To continue linking your EA Account, head back and s

Olá @SkiinnyBR 

 

Ja deu uma olhadinha nesse tutorial amigo ? : https://help.ea.com/br/help/pc/link-ea-and-steam/

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (402 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão