Dezembro 2022
Eu jogo fifa 23 todos os dias usando a plataforma da Steam
Hoje aconteceu esse erro.
O que eu devo fazer?
Solucionado! Ir para Solução.
Dezembro 2022
Dezembro 2022
Ola @ederfausto Sua ID da Steam aparece linkada em sua conta EA ? Veja aqui
Dezembro 2022
Oi Bia,
como fazer para linkar Steam com EA?
Dezembro 2022
@ederfausto A mensagem de vinculação deve aparecer assim que você iniciar o jogo. Tente primeira limpar o cache do aplicativos seguindo os passos abaixo e veja se deu certo.
Dezembro
Olá tambám estou a ter o mesmo erro sabe como corrigir?
Abril - editado pela última vez Abril
@EA_BiaOlá.
Preciso de ajuda com o mesmo problema, executei a recuperação de aplicativo e limpei o cache porém a mensagem "Something went wrong... To continue linking your EA Account, head back and start" aparece onde deveria ser a parte da vinculação
Maio
Pra mim aparece no site que não tem nenhuma conta XBOX LIVE conectada, mas depois aparece que já tem uma conectada
Maio
Eu comprei o jogo hoje achando que ia ser simples, esperar baixar e jogar, mas to aqui me estressando, quebrando a cabeça. Pq fica aparecendo something went wrong qnd inicio o fifa, eu vinculo a conta da steam duzentas vezes e fica aparecendo dnv
Junho
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão