Server Português Command & Conquer-Tiberium Alliances-não é possível jogar.

por ggrube
Responder

Publicação original

Re: Server PT

[ Editado ]
EA Staff

Olá @AlleSoldier,

 

Uni o seu tópico com outro identico onde já tinha também postado o mesmo problema. Informo que já passei esta informação para o estúdio e logo que tenha uma resposta eu vollto a atualizar aqui. 

 

Agradeço a todos a compreensão e paciência. 

 

Cumprimentos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

Mensagem 11 de 18 (1.114 Exibições)

Re: Server PT

EA Staff

Olá @ggrube e @angelofofo

 

Enviei este problema para ser verificado e logo que tenha uma atualização volto a atualizar aqui. 

 

Obrigado pelo report e agradeço a vossa compreensão. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

Mensagem 12 de 18 (1.106 Exibições)

Re: Server PT

★★★ Novice

Pois é, só que o servidor já está mais de 1 semana com problemas e até agora nenhuma solução. 

Mensagem 13 de 18 (1.098 Exibições)

Re: Server PT

★★★★★ Newbie

Lhe agradeço imensamente... estaremos no aguardo de melhoras!

Mensagem 14 de 18 (1.089 Exibições)

Re: Server PT

★★★ Newbie
Mensagem 15 de 18 (1.071 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Server Português Command & Conquer-Tiberium Alliances-não é possível jog

★★★ Newbie

O meu problema com o mesmo Mundo 2 é que não consigo relocalizar minhas bases que estão destruídas... Alguém consegue me ajudar? Tentei relocalizar para outro setor no mundo e não consegui.

Mensagem 16 de 18 (868 Exibições)

Re: Server Português Command & Conquer-Tiberium Alliances-não é possível jog

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema no Mundo' Português  

Mensagem 17 de 18 (89 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Server Português Command & Conquer-Tiberium Alliances-não é possível jog

★★★ Newbie

https://cncapp01.alliances.commandandconquer.com/136/index.aspx

 

Não consigo realocar as minhas cidades depois de destruídas  

COMO RESOLVER O PROBLEMA 

 

ou a EA esta se borrifando para os jogadores que jogam de graça  ??????????????????????????????????

Mensagem 18 de 18 (88 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão