Saiba mais sobre as estrelas de Ponto de Frenagem do F1® 2021!

por aprade
Responder

Publicação original

Saiba mais sobre as estrelas de Ponto de Frenagem do F1® 2021!

Hero

Saiba mais sobre as grandes estrelas de Ponto de Frenagem, a nova e emocionante experiência narrativa de F1® 2021. Ao apresentar novos e antigos personagens, Ponto de Frenagem permite que jogadores e jogadoras escolham uma entre das cinco equipes para ter a chance de alcançar o estrelato no mundo emocionante da Fórmula 1®.

 

 

Aiden Jackson

 

Aiden é um potencial astro em ascensão. Ele é um jovem piloto promissor embarcando na primeira temporada na F1® e que idolatra seu companheiro de equipe, Casper Akkerman. Jackson é visto como uma história de sucesso, construindo sua carreira desde a F2. Carismático como poucos, Aiden sabe como mandar bem em frente às câmeras. Porém, nos bastidores, ele enfrenta dificuldades nessa transição para a categoria principal. Todo mundo espera que ele atraia a atenção de uma das equipes maiores — Jackson chegou a todo vapor e já está dando o que falar.

 

Casper "Cas" Akkerman

 

Conhecido pela atitude fria e séria, Casper é um piloto confiável, determinado a tirar sua equipe das posições intermediárias. Esse temperamento calmo e alta determinação foram ótimas ferramentas numa carreira ilustre. Porém, com a chegada dos jovens talentos, ele está sentindo a pressão de tentar se manter no topo, enquanto se aproxima do fim da sua carreira.

 

 

Devon Butler

 

O antagonista de Ponto de Frenagem. Devon é muito mais do que um arrivista arrogante e falastrão em busca da fama. Muito respeitado nas pistas, o comportamento questionável de Devon fora delas deixa muito a desejar. Sempre com uma piadinha ou conselho irônico na ponta da língua, Butler usa os confrontos para perturbar todos os pilotos que ele considere uma ameaça. Ame-o ou odeie-o, Butler pretende se tornar uma lenda viva no mundo da Fórmula 1®.

 

 

Brian Doyle

 

Brian é o contato direto com o chefe da equipe — o trabalho dele é manter tudo funcionando direitinho. Doyle passa muito tempo fazendo o meio de campo, repassando mensagens, estratégias de corrida ou resolvendo quaisquer problemas da equipe. Ele é uma figura estabelecida no esporte e comanda uma máquina bem ajustada. Dono de uma personalidade marcante, que vive e respira Fórmula 1®, Doyle fica feliz da vida quando tudo está indo bem, mas volta à realidade quando as coisas não vão de acordo com o plano.

 

 

Zoe Akkerman

 

Esposa de Casper e alicerce do mundo dele. Zoe está na ativa há vários anos e conhece os sacrifícios necessários para seu marido se manter na competição. Zoe está sempre pronta para oferecer um ombro amigo e uma palavra gentil, não importa em que lugar no mundo seu marido esteja. Mãe de uma filha pequena, Lily, Zoe é a única pessoa que conhece as dificuldades que Casper enfrenta competindo com a nova geração de pilotos que entra em cena.

 

 

Ponto de Frenagem oferece um novo modo narrativo, além de uma série de inovações de jogabilidade para F1® 2021. O recurso Carreira para dois jogadores permite que os fãs juntem forças ou enfrentem equipes rivais em sessões sincronizadas. O Início de Temporada Real permite que jogadores e jogadoras entrem em qualquer ponto do calendário já ocorrido, com classificações atualizadas. O F1® 2021 também traz de volta uma série de opções, incluindo Minha Equipe, tela dividida para dois jogadores e várias configurações de assistência que permitem a fãs de todos os níveis de habilidades se juntarem para jogar.

 

Com lançamento no dia 16 de julho e distribuído pela EA SPORTS, F1® 2021 estreia no Xbox Series X|S e PlayStation®5, além do Xbox One, PlayStation®4 e PC via Steam. A Edição Digital Deluxe também estará disponível a partir de 13 de julho com conteúdo adicional, incluindo sete pilotos clássicos para você usar no modo Minha Equipe do F1® 2021.

 

Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 1 de 1 (860 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão