Dezembro 2016
Solucionado! Ir para Solução.
Abril 2017
Olá, boa noite.
É bem mais facil que você imagina, é só desinstalar o jogo, reinstalar, começar outra cidade e logue com o facebook quando der, depois vai aparecer uma janelinha no meio da tela, vai aparecer duas cidades exemplo:
População: 10000
SALVAR JOGO DA NUVEM
você não aperta em salvar jogo da nuvem, ai embaixo dessa ai vai aparecer outra:
população: 540
SALVAR E JOGAR NESTA CIDADE
você aperta na segunda: Salvar e jogar nesta cidade, ai vai aparecer uma outra janelinha com o aviso:
ATENÇÃO!
SE VOCÊ ACEITAR, TODO O PROGRESSO DO JOGO ANTERIOR SERÁ PERDIDO
SIM NÃO
você aperta em "sim" ai apagará a outra cidade e poderá começar a nova cidade.
Espero que eu tenha lhe ajudado neste caso (EU NÃO SOU FUNCIONARIO DA EA)
abraços e bom jogo!
Carlosdels
Abril 2017
Olá, boa noite.
É bem mais facil que você imagina, é só desinstalar o jogo, reinstalar, começar outra cidade e logue com o facebook quando der, depois vai aparecer uma janelinha no meio da tela, vai aparecer duas cidades exemplo:
População: 10000
SALVAR JOGO DA NUVEM
você não aperta em salvar jogo da nuvem, ai embaixo dessa ai vai aparecer outra:
população: 540
SALVAR E JOGAR NESTA CIDADE
você aperta na segunda: Salvar e jogar nesta cidade, ai vai aparecer uma outra janelinha com o aviso:
ATENÇÃO!
SE VOCÊ ACEITAR, TODO O PROGRESSO DO JOGO ANTERIOR SERÁ PERDIDO
SIM NÃO
você aperta em "sim" ai apagará a outra cidade e poderá começar a nova cidade.
Espero que eu tenha lhe ajudado neste caso (EU NÃO SOU FUNCIONARIO DA EA)
abraços e bom jogo!
Carlosdels
Maio 2018
Não Funcionou aqui, ergunta se eu quero continuar na cidade atual, que no caso não é a que esta logado no Facebook, eu coloco pra continuar, porém não entra no facebook.
Maio 2018
Setembro 2018
Eu esto com o mesmo problema, e não aparece essa última opção, diz que a outra conta não vai ser logada e sai, não conecta c o facebook
Setembro 2018
oi @jhonharden
Eu consegui fazer assim:
1. Vá para a cidade que você quer mudar
2. Desconecte a cidade do Facebook
3. Vá para o Facebook e exclua o aplicativo SimCity Buildit (configurações - aplicativos e sites)
4. Vá para o Facebook que você quer que a cidade fique
5. Entre no jogo e conecte-se ao Facebook
Pronto ... agora a cidade está ligada no novo Facebook
Abs,
Thais
Dezembro 2019
Essa também não deu certo! Alguém poderia ajudar???? Preciso apagar essa outro conta no meu facebook pois antes não era eu que jogava!
Maio 2020
estou com mesmo problema e nenhum dos dois modos funcionou, já enviei um email para o suporte e não obtive ajuda, alguem conseguiu?
Janeiro
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão