Novembro 2021
Comecei a jogar It Takes Two com meu amigo fazem alguns dias, jogamos 9 horas do game e fizemos bastante progresso, mas ontem quando tentamos jogar novamente o botão de ''Convidar um amigo'' simplesmente não funcionava para nenhum dos dois, nós apertávamos e nada acontecia, só para deixar claro, nós pegamos o It Takes Two pelo game pass, e baixamos o jogo pela plataforma da EA. Nenhum dos dois está com problema na internet, e o jogo abre normalmente, o problema é na hora de criar a sessão.
Queria saber se este problema é com o It Takes Two ou com a EA, ainda não tentei reinstalar o jogo e nem a plataforma da EA, pois acredito que esse não seja o problema.
Novembro 2021
Novembro 2021
Olá, estou com o mesmo problema nesse jogo It Takes Two.
Joguei normalmente durante um dia e a partir do dia seguinte não consegui mais convidar um amigo e isso persiste faz uma semana. Limpei o cache mas não ajudou em nada, detalhe: Apenas piorou mais ainda o meu jogo pois agora ele está em inglês e em português. Algumas coisas em inglês, outras em português sendo assim uma total bagunça.
Gostaria de saber se existe alguma solução.
Novembro 2021
Novembro 2021
Não consegue também. Com ele foi do mesmo jeito, no primeiro dia em que jogamos tanto eu quanto ele conseguimos usar a função convidar amigos. Depois desligamos o pc e fomos dormir, no dia seguinte não foi mais possível convidar e continua assim desde então.
Novembro 2021
Novembro 2021
Sim!
É como disse acima: Limpei o cache mas não ajudou em nada, detalhe: Apenas piorou mais ainda o meu jogo pois agora ele está em inglês e em português. Algumas coisas em inglês, outras em português sendo assim uma total bagunça.
Novembro 2021
Novembro 2021
Como vejo isso do ingame overlay?
Novembro 2021
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão