Problema de conexão-PS5

por luizromano2101
Responder

Publicação original

Problema ao entrar nas sessões Multiplayer

★★★ Newbie

Estou tendo problemas para entrar em partidas multiplayer desde a última semana de f1 21, e no f1 22 ainda não consegui jogar online. Consigo criar um jogo social online, porém ao enviar os convites para que outros usuários entrem na sala, acontece um erro de conexão, ninguém consegue entrar, quando outros usuários criam uma partida social, todos conseguem entrar e aparece o erro de conexão somente pra mim. Já fiz todos os testes de Internet, via cabo e wi fi, e  nada resolve o problema, tenho outros jogos e consigo jogar online perfeitamente, inclusive outros jogos da EA, como FIFA 22 e Battlefield,  o que indica que minha co ta EA está OK. Estou na plataforma PS5, e pode ser uma coincidência mas esse problema iniciou após eu fazer o upgrade do plano da PSN plus essencial para Deluxe, esta é a única diferença entre mim e os outros usuários que estou tentando jogar, 

Mensagem 1 de 3 (589 Exibições)
Responder
0 Kudos

Problema de conexão-PS5

★★★ Newbie

NÃO CONSIGO JOGAR MULTIPLAYER, QUANDO CRIO UMA PARTIDA SOCIAL NINGUÉM CONSEGUE ACESSAR O LOBBY, MESMO SENDO CONVIDADO. QUANDO OUTRO JOGADOR CRIA A PARTIDA SOCIAL E ME ENVIA O CONVITE, DA ERRO AO ENTRAR NA SESSÃO.

NÃO CONSIGO ACESSAR AS SESSÕES ABERTAS E NEM ACESSAR O LOBBY DAS LIGAS.

 

NA TELA DE OPÇÕES DO JOGO APARECE UM CÓDIGO DE ERRO.

 

EJKD-XVXP-HBSG-DTKA

Mensagem 2 de 3 (543 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema ao entrar nas sessões Multiplayer

Community Manager
Moving this over to the Portuguese Other EA Games board.

Kent.png
Mensagem 3 de 3 (534 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão