Não consigo resgatar os packs do UFC pro não vão pra minha conta

por dandim2611
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não consigo resgatar os packs do UFC pro não vão pra minha conta

★★ Novice

Queria saber o motivo que packs do pro mesmo assistindo todos os eventos nunca vão para a minha conta 

Mensagem 1 de 2 (143 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Não consigo resgatar os packs do UFC pro não vão pra minha conta

Community Manager

Olá @dandim2611 Ola,

Não se esqueçam de verificar suas notificações do Twitch. Antes de receber suas recompensas no jogo, você precisa resgatá-las no Twitch . Se necessário, reinicie o jogo e faça login novamente para sincronizar novamente sua conta. Lembre-se de que pode levar algum tempo até que eles apareçam no jogo, então você pode jogar uma ou duas partidas no Ultimate Team.

Visite a página Conexões nas configurações da sua Conta EA para verificar se suas contas foram vinculadas anteriormente e garantir que você está visualizando o perfil apropriado.

Em caso de duvida pode contactar o nosso suporte para saber o que pode estar acontecendo. 

EA_EduAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (132 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não consigo resgatar os packs do UFC pro não vão pra minha conta

Community Manager

Olá @dandim2611 Ola,

Não se esqueçam de verificar suas notificações do Twitch. Antes de receber suas recompensas no jogo, você precisa resgatá-las no Twitch . Se necessário, reinicie o jogo e faça login novamente para sincronizar novamente sua conta. Lembre-se de que pode levar algum tempo até que eles apareçam no jogo, então você pode jogar uma ou duas partidas no Ultimate Team.

Visite a página Conexões nas configurações da sua Conta EA para verificar se suas contas foram vinculadas anteriormente e garantir que você está visualizando o perfil apropriado.

Em caso de duvida pode contactar o nosso suporte para saber o que pode estar acontecendo. 

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 2 (133 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão