Não consigo recuperar minha conta no Command Conquer Rivals

por Krollow13
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não consigo recuperar minha conta no Command Conquer Rivals

★★★ Newbie

Já tentei de tudo, todas as formas de vínculo de contas que tem no jogo, Já enviei Ticket, já responderam, fiz tudo que pediram  e mesmo assim ainda não recuperei minha conta.
Já achei inclusive os emails que recebi da própria EA de 2018 confirmando vinculo da conta em questão, e até pagamentos confirmados, mas, recuperar de fato todo progresso que tinha no jogo que é bom, nada...
Já enviei novos tickets, pedido de conversa por email, todas opções de suporte que possíveis, parece que a EA nem existe mais...

Última opção que estou tentando é aqui, e tbm o site em inglês, se alguém puder me ajudar, agradeço.

O ID da conta em questão é Krolow#Rd2txxxW

Mensagem 1 de 3 (973 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: Não consigo recuperar minha conta no Command Conquer Rivals

Community Manager

Ola @Krollow13

Desculpe pela resposta tardia e lamento saber sobre seu progresso no Command & Conquer Rivals. 

Por questões de segurança, não temos acesso às contas de jogadores aqui no AHQ então infelizmente não vamos conseguir te ajudar com este problema por aqui. 

No entanto, nosso suporte está sim disponível via chat e você pode contatar um de nossos advisors seguindo minhas instruções aqui neste post. 

Espero que consiga resolver logo! 

Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (894 Exibições)

Todas as respostas

Community Manager

Ola @Krollow13

Desculpe pela resposta tardia e lamento saber sobre seu progresso no Command & Conquer Rivals. 

Por questões de segurança, não temos acesso às contas de jogadores aqui no AHQ então infelizmente não vamos conseguir te ajudar com este problema por aqui. 

No entanto, nosso suporte está sim disponível via chat e você pode contatar um de nossos advisors seguindo minhas instruções aqui neste post. 

Espero que consiga resolver logo! 

Mari.png

Mensagem 2 de 3 (895 Exibições)

Community Manager

[tópico encerrado pela administração /relevância]

Mari.png

Mensagem 3 de 3 (236 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão