Re: Não consigo jogar anthem

por VingancaAM
Responder

Publicação original

Não consigo jogar anthem

★★★ Newbie

Não consigo rodar o jogo em português, dá o famoso erro que não tenho permissão pra esse idioma, alguém da EA pra responder e dar uma solução, existe outras pessoas com o mesmo problemas anos atrás sem solução. Parada mais chata, um simples bug que desanima jogar todos os jogos quem vem desse app

Mensagem 1 de 7 (1.308 Exibições)

Re: Não consigo jogar anthem

Community Manager

Hi @samuelnv30bh,

 

Thanks for creating this thread. I'm afraid the board you've shared this on is supported in English, so this won't get much response if it remains there. Please ensure your posts and threads are shared in the language of the board you're posting on for again. ^^

 

I see the word Anthem, so I'm going to pop this on over to the relevant Portuguese board. 

 

Thanks,

 

EA_Lanna

Lanna.png____________________________________________________________


*Accept as Solution button- If a post answers your question please let us and other players know by hitting this button.
*Me Too button - 'Me Too' helps us track how many players are also experiencing that issue. Definitely make use of this button.
*XP button - Say Kudos and help players 'Level Up' by giving them XP for helpful posts.


Please only DM me if I've asked you to, or in the case of highly sensitive content. General questions/issues/topics are best shared on the forum where others can take part/benefit from the responses/solutions/workarounds

Mensagem 2 de 7 (1.291 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar anthem

Community Manager

Ola @samuelnv30bh Sinto muito que esteja com problemas com a permissão do jogo e linguagem. Faremos o possível para lhe ajudar. Existem algum passos que podem ajudar

 

1- Certifique-se que o país na sua conta Origin esteja selecionado na região correta. 

2- Reinstalle o aplicativo Origin

3- Rode o Origin como administrador > clicando com botão direito> Propriedades >Compatabilidade>Rodar como admistrador e salve

4- Certifique que seu aplicativo esteja instalado no drive C:/ do PC

5- Se não funcionar, tente abrir o jogo pela aplicativo EA APP ( rodando como administrador)

EA_BiaAHQ

Mensagem 3 de 7 (1.243 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar anthem

★ Novice
@EA_Bia Nada adianta, a mensagem continua apresentando o mesmo erro, mesmo desinstalando e instalando novamente, tanto o jogo quanto o aplicativo EA APP.
PS: Ao executar em rodando como administrador ele apresenta a mensagem " Ocorreu um erro nosso que causou uma falha na inicialização. Tente Mais tarde.
Mensagem 4 de 7 (1.214 Exibições)

Re: Não consigo jogar anthem

★ Novice

não funciona, o jogo so pode ser rodado no app EA, pois e por la que tenho a assinatura, mais não funciona. frustante ter a assinatura e não poder jogar o jogo.

Mensagem 5 de 7 (943 Exibições)

Re: Não consigo jogar anthem

Community Manager

Ola @samuell01 Você ja tentou procurar o nome do jogo pelo aplicativo da Xbox e abrir por ele? 

EA_BiaAHQ

Mensagem 6 de 7 (940 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar anthem

★★★ Newbie

Não Funciona. Antes funcionava normal em português o jogo. agora dá esse erro pra mim também. A única solução que encontrei foi reinstalar usando outro idioma (o que nao faz sentido algum se sou BR, e perde toda a graça do jogo pois tem muitas palavras nativas que à pessoas não fluentes não trará entendimento algum.

Mensagem 7 de 7 (478 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão