Junho 2018
Junho 2018
Olá @xLuizHP,
Seja bem-vindo ao AHQ PT.
Tente acessar sua conta pelo portal do cliente, na parte de login há a opção de "esqueci a senha", veja se consegue resolver por lá. Se o problema persistir ou se não conseguir recuperar (alterar a senha) entre em contato com o suporte EA por chat ou telefone para que te ajudem com essa questão.
Maio 2022
conseguiu resolver seu problema? estou com um parecido minha conta estava no nivel 103 agr nao consigo acessar ela
toda vez q tento entrar nela dentro do jogo ele fecha sozinho
so consigo jogar em anónimo
Junho 2022
Também estou com este problema. Desconecta do jogo quando aperto em Entrar na conta EA.
Março
Também estou com esse mesmo problema, o de vocês é iphone?
Maio
um mês atrás
Estou com o mesmo problema, tenho o jogo nivem 205, jogo em dois aparelhos, porém em um deles, tablet Samsung tab s6, deslogou sozinho, quando vou fazer login o app fecha sozinho, só resta jogar em modo anônima, que frustração.
2 semanas atrás
Ola @nathanaely125
Este post ficou muito antigo neste ponto, vou bloqueá-lo para evitar a necropostagem.
Veja no link solução de problemas para dispositivo Android.
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão