Meu Spore não se conecta com os servidores da EA

por Sr_pandads
Responder

Publicação original

Meu Spore não se conecta com os servidores da EA

★★★ Newbie

Bom algum tempo atras eu comprei o spore na Steam com as duas DLCs e por algum motivo não é possível eu me conectar com os servidores da EA, e isso não é um problema com a minha internet qualquer outro jogo funciona perfeitamente, onde no caso do spore ele não conseguia nem ao menos registrar uma conta nova.

Eu gostaria de desinstalar e reinstalar o jogo para ver se concertava alguns bugs que eu encontrei, mas não gostaria de perder minha criação então eu tive a ideia de compartilha-la para depois baixar de novo, mas é impossível se minha conta não carrega...

Eu sei que não sou o único que teve problemas com isso no passado e sei que há um tópico no answers hq de alguém que teve o mesmo problema e aparentemente conseguiu consertar e explicava em um vídeo do youtube, mas esse vídeo não esta mais no ar, então gostaria de pedir assistência direta daqui.

Quem puder ajudar por favor me ajude.

Mensagem 1 de 11 (6.688 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu Spore não se conecta com os servidores da EA

EA Staff

Olá @Sr_pandads,

 

Verifiquei os servidores e não há nenhum problema identificado para já. Encontrei o link seguinte com uma possivel solução que ajudou alguns jogadores com problemas identicos e traduzi de seguida:

 

https://answers.ea.com/t5/Bugs-Technical-Issues/Error-connecting-to-Spore-Servers/td-p/5327790

 

  • Exclua o arquivo prop e verifique suas portas de firewall, o Spore deve ser aprovado.

     

    Para corrigir esse problema, tente navegar na pasta Spore e remova o arquivo login.prop seguindo as instruções abaixo:

    -Clique duas vezes em Meu computador.
    -Clique duas vezes na unidade C :.
    -Clique duas vezes em Usuários.
    -Clique duas vezes no seu nome de usuário.
    -Clique duas vezes em AppData.
    Nota: A pasta AppData pode estar oculta. Para mostrá-lo, vá ao Painel de controle e clique em Opções de pasta e, em seguida, em Exibir. Marque a caixa ao lado de Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultos. Em seguida, clique em Aplicar e OK.
    - Abra a pasta Roaming
    - Clique duas vezes no Spore.
    - Em seguida, clique duas vezes em Preferências.

    - Esta pasta deve conter o arquivo login.prop. Clique com o botão direito e exclua este arquivo e reinicie o Spore.

 

Espero que ajude

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 11 (6.643 Exibições)

Re: Meu Spore não se conecta com os servidores da EA

★★★ Newbie

 @Sr_pandads não me ajudou mais obrigado mesmo assim

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Valeuu

Mensagem 3 de 11 (6.203 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu Spore não se conecta com os servidores da EA

★★ Novice

o jogo só conecta quando o idioma é ingles, não sei o motivo disso aocntecer, deve ser algum bug com arquivos do steam e servidores EA

Mensagem 4 de 11 (5.943 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu Spore não se conecta com os servidores da EA

★★★ Newbie

esse negocio de apagar arquivo nao ajudou

esse negocio de mudar idioma tambem nao ajudou

 

só da login failed

Mensagem 5 de 11 (4.330 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu Spore não se conecta com os servidores da EA

★★★ Novice
@Sr_pandads @EA_Nuno Estou com o mesmo problema de conexão com os servidores, já fiz de tudo que achei nos fórums e não funcionou, alguma outra alternativa que funcione?
Mensagem 6 de 11 (3.978 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu Spore não se conecta com os servidores da EA

★★★ Newbie

da pra jogar sem presisar da conta clique na auternativa em baixo do botão de jogar

 

Mensagem 7 de 11 (3.533 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu Spore não se conecta com os servidores da EA

★★★ Newbie
A mesma coisa do que eu. Me Ajude!
Mensagem 8 de 11 (3.371 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu Spore não se conecta com os servidores da EA

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema Frown

Mensagem 9 de 11 (2.346 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu Spore não se conecta com os servidores da EA

★★★ Newbie

O problema é que o meu já est em ingles e também ja apaguei mas não vai de jeito nenhum

 

Mensagem 10 de 11 (619 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão