Re: Gostaria de comprar, Need for Speed Underground 2 Original Via Steam (EA)

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Gostaria de comprar, Need for Speed Underground 2 Original Via Steam (EA)

★★★★ Novice

Gostaria de comprar, eu queria muito adquirir o Need for Speed Underground 2 Original e diretamente com a EA e

comprar também os Need For Speed Most Wanted 2005 e Need For Speed Carbon,

gostaria muito de poder comprar eles e estar certo com as diretrizes e leis federais e estaduais,

Originais são sem duvidas os melhores e sou contra a pirataria e gostaria muito de poder comprar eles

ainda mais se for possível na plataforma Steam diretamente fornecidos pela própria EA Games (Electronic Arts),

Desde já obrigado e Aguardo ancioso. *: sou o Sérgio Luis.

(OBS: Não só eu deseja adquirir ele original ainda mais pela Steam, mas há muita gente que quer ter e comprar ele pela plataforma)

...

Mensagem 1 de 11 (37.029 Exibições)

Solução aceita

Community Manager
@55XRacerPRO A resposta pra sua questão sobre pirataria obviamente é não. Pirataria é contra os Contrato do Usuário da EA Games: https://tos.ea.com/legalapp/WEBTERMS/US/br/PC/ Se o jogo é antigo e portanto não mais comercializado em nossa loja você pode procurar em lojas físicas ou terceirizadas.

Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 4 de 11 (36.858 Exibições)

Todas as respostas
Highlighted

Community Manager

Olá @55XRacerPRO

Desculpe pela resposta demorada. O Need for Speed Most Wanted está disponível pra compra tanto pela Origin quanto pela Steam. 

Já os outros jogos mencionados infelizmente já não são mais comercializados por se tratarem de jogos mais antigos. 

Agradecemos pelo feedback e caso tenha qualquer dúvida nos avise! Thumbs up

Mari.png

Mensagem 2 de 11 (36.908 Exibições)

★★★★ Novice

Mas então, como faço para adquirir o ''Need For Speed Underground 2''? pode baixar os piratas disponíveis na internet? Sinceramente, eu não queria baixar de usuários que postam o Need For Speed Underground 2 pela internet, eu gostaria de comprar diretamente da ''EA Games'' ou conhecida como ''Electronic Arts Games''. Mas então já que o Need For Speed Underground 2 não se encontra mais para comprar eu posso baixar gratuitamente de terceiros que fornecem ele?? Desde já obrigado, espero que me ajudem a sanar esse problema e minha duvida. 

Mensagem 3 de 11 (36.884 Exibições)

Community Manager
@55XRacerPRO A resposta pra sua questão sobre pirataria obviamente é não. Pirataria é contra os Contrato do Usuário da EA Games: https://tos.ea.com/legalapp/WEBTERMS/US/br/PC/ Se o jogo é antigo e portanto não mais comercializado em nossa loja você pode procurar em lojas físicas ou terceirizadas.

Mari.png

Mensagem 4 de 11 (36.859 Exibições)

★★★★ Novice

Este é o Problema que gostaria de Sanar(resolver) o problema, não se encontra o ''Need For Speed underground 2'' em lugar nenhum(nem lojas físicas, nem lojas virtuais, nem mídia física original sendo revendida originalmente não se encontra mais!), será que vou querer apenas comprar ele e não vou poder(A ''EA'' podia gentilmente pensar em uma próxima geração que quer ter de forma original o game ''clássico'', por não pensar na próxima geração que gostaria de ter o ''Need For Speed underground 2'' gera um certo desconforto e a cada dia que se passa perde a reputação de quem gosta da serie ''Need For Speed'', falo por mim... sempre gostei da Serie ''Need For Speed'' principalmente dos clássicos ''NFS'', porém agora que posso comprar o mesmo(para realizar meu sonho de ter um ''Need For Speed'' Clássico como o ''NFS underground 2'' a ''EA'' infelizmente não está disponibilizando, e sendo sincero não queria comprar outro ''Game'' de outra empresa ou marca, eu estava dando preferencia pela ''EA'', mas infelizmente vejo que não é mais possível ter o consagrado ''NFS underground 2''), Bom, se você tiver algum link de alguma loja confiável e quiser me enviar eu ficarei muito grato!?!(Não só eu queria comprar, mas tenho alguns amigos que queria adquirir o mesmo) Iria ajudar muito se ''Vocês'' me envia-sem um link confiável para comprar(mos) o ''NFS underground 2'' Original e de total confiança! Aguardo retorno para Sanar(resolver) tal problema(espero não ter que comprar outro jogo de corrida de outra empresa, gostaria de priorizar a ''EA''... e o ''NFS underground 2'') {OBS: não busco(buscamos) a nova serie ''Need For Speed'', Buscamos a Serie Clássica ''Need For Speed'' como por exemplo: ''NFS Underground 2'')}. Aguardo e Desde já obrigado.

... *: Sérgio L.

Mensagem 5 de 11 (36.849 Exibições)

Community Manager

Olá novamente @55XRacerPRO

Eu queria muito poder te ajudar, de verdade! 

Também sou fã de jogos clássicos e queria muito ver o retorno de muitos deles, mas infelizmente nem sempre isso é possível e vai ser muito difícil encontrar o jogo em loja física. 

Irei repassar seu feedback pra nossa equipe de jogos. Thumbs up

Mari.png

Mensagem 6 de 11 (36.841 Exibições)

★★★ Newbie

Muito triste com a resposta, eu também estou procurando essa obra de arte da EA, porém descobri essa decepção, vários amigo meus também queriam ter esse jogo em suas galerias, ele nos trouxe muita felicidade no modo multiplayer.

Mensagem 7 de 11 (30.970 Exibições)

★★★★ Novice

Infelizmente estou até nos dias de hoje a procura de alguém que esteja vendendo as mídias originais, há diversas pela internet, porem é obvio que são piratas, pois a capa original tem a marca EA afundadinha por dentro da capa contendo dois CDs, Manual, duas mídias originais com coloração CD Azulada ou prateada em tom especial ou preta... e claramente é visível quando é original ou não! Estou na Busca, mas um lançamento oficial da EA em Remake ou Remaster dos "Need For Speed underground", "Need For Speed underground 2", "Need For Speed Most Wanted 2005" (Classico) e "Need For Speed Carbon", seria muito bem recebido e aclamado pelos fans da franquia, Claro, sem alterar nada, mantendo a Decência original, melhorando apenas gráficos, seria maravilhoso rodarmos pelos Clássicos com gráficos atuais, e sem duvida a EA ganharia muito dinheiro, e novamente traria os sucessos a franquia "Need For Speed" que ultimanente vem decepicionando a minha opinião! Compartilhe o maximo este post e vamos juntos mostrar para EA a solução e pedido dos Fans! (Há diversos videos no youtube do ODONADA CINEMA sobre "Need For Speed underground 2" e "Need For Speed Most Wanted 2005 Classico" que provam o que digo...!

Mensagem 8 de 11 (30.952 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Eu também amigo, poderia ter a possibilidade de disponibilizar a licença para esses jogos, mesmo que fossem no offline mesmo, acredito que a possibilidade de manter um servidor disponivel para manter o jogo online seja dificil mais acredito que a empresa ainda possa lucrar sim com os classicos, mesmo que o preço fosse na medida dos jogos atuais eu ainda compraria, talvez deixando-os na steam, mais que não fossem indisponiveis para compra online, pois a melhor maneira na minha opinião é comprar diretamente da EA ou de distribuidoras e não midias fisicas.

Mensagem 9 de 11 (30.036 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★ Novice

compraria todos 

Mensagem 10 de 11 (28.709 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão