Re: Fui banido no NFS no limits

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Fui banido no NFS no limits

★★★ Newbie

Olá, fui banido no NFS no limits, ao tentar acessar minha antiga conta no meu aparelho, e acabou que não estou conseguindo acessar novamente a minha conta atual, pois diz que fui banido, sendo que nunca usei nenhum tipo de aplicativo malicioso ou hacker na minha conta. Estou enviando o link do meu perfil de jogo do Google play games.e ajudem por favor.

 

https://games.app.goo.gl/sUZJoBVdN6Beuv1T6

ID CC NFS 1714014

Mensagem 1 de 2 (1.092 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita
Highlighted

Re: Fui banido no NFS no limits

[ Editado ]
Community Manager

Olá @leeomira

 

Lamento muito sobre a proibição da sua conta. 

Entendo que esta é uma situação  frustrante  mas fornecerei as informações necessárias para recorrer o banimento. 

Não temos acesso a informações sobre sanções na conta do jogador, pois temos uma equipe específica que cuida desses casos e infelizmente quaisquer problemas no NFS no limits deve ser tratado com o desenvolvedor que é a Firemonkey Studios. Tente contatá-los pra ver se podem te ajudar com isso e espero que possa resolver logo. 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (1.081 Exibições)

Todas as respostas
Highlighted

Re: Fui banido no NFS no limits

[ Editado ]
Community Manager

Olá @leeomira

 

Lamento muito sobre a proibição da sua conta. 

Entendo que esta é uma situação  frustrante  mas fornecerei as informações necessárias para recorrer o banimento. 

Não temos acesso a informações sobre sanções na conta do jogador, pois temos uma equipe específica que cuida desses casos e infelizmente quaisquer problemas no NFS no limits deve ser tratado com o desenvolvedor que é a Firemonkey Studios. Tente contatá-los pra ver se podem te ajudar com isso e espero que possa resolver logo. 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (1.082 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão