Fazer

por preetypeterr
Responder

Publicação original

★★ Newbie

Gente. Fiquei um tempo sem jogar Simpsons tapped out e agora baixei ele novo e logo assim que terminou o download deu erro na hora de logar mas depois de muita insistência consegui. Recebi essa atualização agora da nova expansão do game e já fiquei com medo de não abrir. Mas abriu (naquele dia) e agora quando fui jogar o mesmo erro.. a única maneira de fazer login nesse jogo ou é por email ou e é por SMS mas você tem que obrigatoriamente informar o código e não importa quantas vezes ou por qual método utilizado você informe o código CORRETAMENTE ele sempre da  “código inválido" . OU VOCÊS CONSERTAM ESSE BUG ou deixa fazer login com a droga da senha como qualquer lugar.. verificação em duas etapas é uma segurança extra mas qualquer lugar você pode logar por login e senha… É TÃO RIDÍCULO A SITUAÇÃO DE LOGIN DA EA QUE ATÉ PRA CONSEGUIR ENTRAR AQUI NESTE SITE PRA ABRIR ESSE TÓPICO DEU ESSE ERRO DE LOGIN.. ai eu lembrei porque parei de jogar esse jogo!!!!! 

Mensagem 1 de 1 (85 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão