Re: Falha ao Iniciar o Jogo

por claudio11santos
Responder

Publicação original

Falha ao Iniciar o Jogo

★★★★★ Newbie

Fui abrir o Command & Conquer Remastered, e simplesmente retorna este erro:

"Falha ao iniciar o Jogo. Ocorreu um erro nosso. Tente novamente mais tarde."

Já vi os outros tópicos, e testei todas as alternativas e sem sucesso (Desmarcar a opção de administrador, reinstalar, limpar cache, reparar, mudar usuário do windows e etc).

 

Simplesmente não encontro uma solução para este problema. E gostaria de saber se alguém ainda passa por isso e se conseguiu resolver o problema de forma diferente destas outras já citadas.

 

Obs.: Vi outro tópico onde o usuário apenas utiliza o programa da Origin para jogar e não sofre com este problema, eu tentei usar, mas ele obrigatoriamente força a instalação do "EA app".

Tbm tentei outra alternativa, que seria realizar um "downgrade" no EA, mas sem sucesso.

Mensagem 1 de 7 (373 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Falha ao Iniciar o Jogo

Olá @David_Dareds  , ja deu uma olhada no seu antivurs e no firewall do windows ? se nao esta bloqueando a execução do jogo ,

 

Da uma revisada tambem nos driver's se estao todos atualizados amigo

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 7 (359 Exibições)

Re: Falha ao Iniciar o Jogo

★★★★★ Newbie

Bom dia @claudio11santos!

Sim antivírus e firewall foram checados.

Quanto aos drivers, irei checar mais tarde, e volto aqui para confirmar se resolveu.

Obrigado pela resposta!

Mensagem 3 de 7 (349 Exibições)

Re: Falha ao Iniciar o Jogo

@David_Dareds  , esses erros sao um pé no saco amigo , as vezes da e agente quebra a cabeça pra descobrir e no final e uma coisinha boba que ta causando isso , ja tive esse problema e simplesmente sumiu do nada sem que eu achasse o erro , e muito estranho isso Disappointed

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 7 (345 Exibições)

Re: Falha ao Iniciar o Jogo

★★★★★ Newbie

É verdade @claudio11santos, e muitas vezes o número exacerbado de opções de coisas a se fazer é tanto que é mais fácil largar de mão mesmo.

 

Executei a atualização de drive, e está na versão mais recente. Inclusive meu computador é novo, adquiri faz pouco tempo, mal faz 3 meses.

Acho que vou desistir mesmo. Estava tentando novamente aqui outras soluções, mas nada resolveu.

 

Eu vi um usuário em um fórum que relatou que após formatar a máquina, ele conseguiu voltar a jogar. Mas não consigo cogitar esta opção.

Se a cada erro de um jogo eu tiver que formatar a máquina, eu largo de mão.

 

Infelizmente não houve nenhum suporte, e as soluções que a própria EA sugeriu não resolveu.

 

Vir aqui, foi meio que minha última opção.

Agradeço ao amigo pela atenção, em tentar ajudar!

Mensagem 5 de 7 (336 Exibições)

Re: Falha ao Iniciar o Jogo

★★★★★ Newbie

O negócio é achar outro jogo no game pass e que não seja da EA.

Se não, não tem como jogar.

Mensagem 6 de 7 (330 Exibições)

Re: Falha ao Iniciar o Jogo

@David_Dareds  , antes de desistir ,  Vai no diretório C:\Program Files\Electronic Arts\EA Desktop\EA Desktop, e coloque para executar como administrador todos os executáveis com ícone da EA e ve se da certo !  Embarrassed, se depois disso nao funcionar , da tempo ao tempo rs , comigo foi assim , parei de jogar depois de uns meses voltou a funcionar sozinho kkk

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 7 de 7 (323 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão