Falar com o suporte da EA

por denerdnr1
Responder

Publicação original

Solução aceita

Falar com o suporte da EA

★★★ Newbie

Bom, eu quero desvincular minha origin da minha conta na PSN, só que pelo que entendi pesquisando só entrando em contato com eles... o problema é que o telefone do suporte da EA nem sequer toca, to desde sexta tentando e nada. 
E a unica opção de contato é pelo telefone, oque eu faço?
Bizarro!!

Mensagem 1 de 2 (1.415 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Falar com o suporte da EA

EA Staff

Olá @denerdnr1,

 

Confirmei agora com Ajuda EA e estamos recebendo contactos normalmente, a linha no momento não está muito ocupada, no entanto se preferir pode fazer o contacto através de chat. Confira mais detalhesno link seguinte:

http://answers.ea.com/t5/Origin/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (1.408 Exibições)

Todas as respostas

Re: Falar com o suporte da EA

EA Staff

Olá @denerdnr1,

 

Confirmei agora com Ajuda EA e estamos recebendo contactos normalmente, a linha no momento não está muito ocupada, no entanto se preferir pode fazer o contacto através de chat. Confira mais detalhesno link seguinte:

http://answers.ea.com/t5/Origin/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (1.409 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão