Re: Extensões da Krusty Station (Simpsons Tapped Out)

por idiotapqp2303
Responder

Publicação original

Solução aceita

Extensões da Krusty Station (Simpsons Tapped Out)

★★★ Newbie

Olá, faz pouco tempo que eu comecei a jogar esse game, e ontem ao comprar um item da “Caixa de Mistérios Anuário Escolar”, por 30 donuts, eu recebi a mobília “Krusty Station”, porém, recebi um item único, sem extensões, por exemplo, as escadas que são disponibilizadas nas demais estações do monotrilho. Enfim, ao pesquisar na web, eu li que esse item foi parte da atualização “Monotrilho 2015” e era vendido separadamente de suas extensões. Eu já atualizei a caixa de mistérios por diversas vezes para ver se eu encontro as outras peças para ter o conjunto inteiro da estação, mas eu não encontro. Já reiniciei o jogo também, e mesmo assim não encontro. Portanto, eu quero saber se foi disponibilizado as demais peças da Krusty Station nessa caixa de mistérios, pois a descrição fala que contém mais de 700 itens disponíveis. 

Mensagem 1 de 2 (1.395 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Extensões da Krusty Station (Simpsons Tapped Out)

★★★ Newbie

Eu acabei de checar a lista dos 700 itens da Caixa de Mistérios no Fandom e aos outros itens que compõem a estação Drive-Thru do Krusty realmente não estão entre as recompensas.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (1.377 Exibições)

Todas as respostas

Re: Extensões da Krusty Station (Simpsons Tapped Out)

★★★ Newbie

Eu acabei de checar a lista dos 700 itens da Caixa de Mistérios no Fandom e aos outros itens que compõem a estação Drive-Thru do Krusty realmente não estão entre as recompensas.

Mensagem 2 de 2 (1.378 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão