Erro "Please update your intel driver"

por JohnDoninha3211
Responder

Publicação original

Erro "Please update your intel driver"

★ Novice

Olá pessoal
Eu estou com um problema, que é do "please update your intel driver", esse erro acontece pra mim no PVZGW2, Battlefield 1, NFS Heat e outros que eu não saiba.
Toda vez que tento iniciar esses jogos, sempre aparece a mensagem do erro e duas opções, cancelar ou ok, quando clico ok e tento jogar, não consigo fazer nada no jogo, desde mexer no mouse até clicar no teclado, não responde, fica nisso até sair do jogo pelo gerenciador de tarefas.

Sobre meus drivers, estou na versão mais atualizada (31.0.101.4091 na data do meu post) da minha placa gráfica Intel Iris Xe Graphics, eu até poderia retroceder as versões mais antigas e até dá certo, porém são muito ruins e lentas, então não compensa; outra coisa é que essa placa gráfica roda alguns jogos relativamente bem, outros nem tanto, mas dá pra entrar neles e mexer tranquilo do que tais jogos cujo já mencionei antes.

Lembrando que eu conseguia jogar Battlefield V com meus drivers atuais, já o Battlefield 1 não, então não acho que poderia ser os jogos mais recentes, só com jogos específicos que falei acima.
Vou mandar os detalhes no relatório do DxDiag e uma captura de tela desse erro

Agradeço se me responderem

Mensagem 1 de 1 (310 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão