Re: Erro na atualização do The Sims FreePlay

por melissavasco
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro na atualização do The Sims FreePlay

★★★ Newbie

Depois da última atualização lançada para o The Sims FreePlay, vários jogadores vem relatando que o jogo deixou de funcionar em seus aparelhos de celular.

Esse foi o meu caso, a EA disse que está investigando só que não deu um prazo para a atualização de correção.

Espero que essa atualização saia logo, visto que investi certa quantidade de dinheiro neste jogo, e espero não perder meus saves.

Caso perca tudo, por que depois de 7 dias de inatividade os saves são deletados da nuvem, vou processá-los.

 

Mensagem 1 de 7 (7.427 Exibições)

Solução aceita

Re: Erro na atualização do The Sims FreePlay

[ Editado ]
Community Manager

Olá @tecs986

 

Por mais que entendamos que esteja frustrado por não conseguir acessar seu jogo e que consideremos todo e qualquer feedback muito bem vindo aqui no AHQ, gostaria de recomendar que leia nossas Regras & Diretrizes

 

Note que, de acordo com as Regras & Diretrizes do AHQ: 

 

Ações proibidas que podem gerar banimentos imediatamente

 

Essas são as ações proibidas mais sérias. Isso significa que, se você fizer algo dessa lista, pode ser banido imediatamente.

 

Flaming (interações hostis provocativas). Isso significa que são proibidos:

  • Obscenidades
  • Machismo
  • Racismo
  • Política, religião ou angariação de votos
  • Ameaças para iniciar um processo contra a EA

Sendo assim, recomendamos que continue acompanhando o seu caso em investigação e que fique a vontade em deixar seu feedback aqui no Forum, desde que respeite nossas regras. 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 7 (8.048 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro na atualização do The Sims FreePlay

[ Editado ]
Community Manager

Olá @tecs986

 

Por mais que entendamos que esteja frustrado por não conseguir acessar seu jogo e que consideremos todo e qualquer feedback muito bem vindo aqui no AHQ, gostaria de recomendar que leia nossas Regras & Diretrizes

 

Note que, de acordo com as Regras & Diretrizes do AHQ: 

 

Ações proibidas que podem gerar banimentos imediatamente

 

Essas são as ações proibidas mais sérias. Isso significa que, se você fizer algo dessa lista, pode ser banido imediatamente.

 

Flaming (interações hostis provocativas). Isso significa que são proibidos:

  • Obscenidades
  • Machismo
  • Racismo
  • Política, religião ou angariação de votos
  • Ameaças para iniciar um processo contra a EA

Sendo assim, recomendamos que continue acompanhando o seu caso em investigação e que fique a vontade em deixar seu feedback aqui no Forum, desde que respeite nossas regras. 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.



Mari.png

Mensagem 2 de 7 (8.049 Exibições)

Re: Erro na atualização do The Sims FreePlay

★★★ Newbie

Boa tarde, estou passando pela mesma coisa, eu tava jogando bastante tinha ate acabado de comprar uns pacotes e agora eu nao estou conseguindo entrar, fala que deu erro de instalação procurei saber o que fazer, mas nao vi nada, queria muito resolver o problema e voltar a jogar. 

Mensagem 3 de 7 (4.713 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro na atualização do The Sims FreePlay

★★★★★ Newbie
@tecs986 O meu também tô muito triste
Mensagem 4 de 7 (4.215 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro na atualização do The Sims FreePlay

★★★ Newbie

Olá, 

Depois da última atualização meu jogo não entra mais também. O download foi concluído e não sai mais dessa tela. 

Ja tentei reinstalar o app, apagar o cache e verifiquei a conexão de Internet. Poderiam me ajudar? 

 

Obrigada 

Mensagem 5 de 7 (2.488 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro na atualização do The Sims FreePlay

★★★ Newbie
@Laurabcc18 conseguiu resolver? o meu aconteceu a mesma coisa na mesma época mas ainda to tentando resolver...
Mensagem 6 de 7 (1.293 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Erro na atualização do The Sims FreePlay

★★★ Newbie
@p5r76is313pp vc achou solução????
Mensagem 7 de 7 (1.292 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão