Julho 2020
Boa tarde, quando eu tento entrar no the sims free play a aparece uma mensagem dizendo que deu erro de instalação, sendo que eu ja tinha feito a instalação e jogado bastante ai do nada aparece isso e eu tinha acabado de fazer compras no jogo, queria poder voltar a jogar e nao queria perder tudo
Solucionado! Ir para Solução.
Julho 2020
Olá @Laurabcc18,
Lamento saber sobre o erro de instalação no The Sims FreePlay.
Antes de mais nada sugiro que tente os passos dos links abaixo pra ver se ajudam a resolver o problema:
Se os passos acima não ajudarem a resolver o problema, será necessário contatar o suporte da Firemonkeys:
Para obter suporte de nossa equipe no The Sims FreePlay , siga as etapas abaixo:
Você também pode usar os botões do Sims FreePlay no jogo para se conectar diretamente ao suporte.
Julho 2020
Olá @Laurabcc18,
Lamento saber sobre o erro de instalação no The Sims FreePlay.
Antes de mais nada sugiro que tente os passos dos links abaixo pra ver se ajudam a resolver o problema:
Se os passos acima não ajudarem a resolver o problema, será necessário contatar o suporte da Firemonkeys:
Para obter suporte de nossa equipe no The Sims FreePlay , siga as etapas abaixo:
Você também pode usar os botões do Sims FreePlay no jogo para se conectar diretamente ao suporte.
Maio 2023
[tópico encerrado pela administração / relevância]
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão