Erro ao acessar Ea Games The Simpsons

por ericweiric220
Responder

Publicação original

Erro ao acessar Ea Games The Simpsons

★★★ Newbie

Tentando fazer o loguin atraves da minha conta EA GAMES, porem ao clicar em "entrar" o jogo fecha e nao retorna a abrir, não consigo acessar meu progresso no game.

Mensagem 1 de 3 (553 Exibições)

Rif.: Erro ao acessar Ea Games The Simpsons

Hero
Olá @ericweiric220 , vi esta mensagem por acaso e decidi responder mesmo que não seja minha língua nativa (desculpe a tradução, mas o google me ajuda; consigo ler sua língua, mas tenho dificuldade para escrevê-la).
Em qual telefone ou tablet você tem esse problema? Você já tentou em outros dispositivos se a mesma coisa acontecer?
Eu te aconselho duas coisas; a primeira é verificar se não há problemas com sua Conta EA.
Para isso, conecte-se aqui e faça login com e-mail e senha: https://myaccount.ea.com/cp-ui/aboutme/index
Uma vez logado:
- verifique e atualize seus dados
- verifique se o e-mail principal foi VERIFICADO
- adicionar um número de telemóvel (servirá em caso de emergência, mas também como método de login alternativo, recebendo o código por SMS)
- MUDE SUA SENHA
Agora tente fazer login
Outra coisa que recomendo é tentar trocar as conexões de internet e ver se o problema é resolvido; por exemplo, se você estiver usando uma conexão wi-fi, tente fazer login usando apenas sua conexão de dados móveis ou vice-versa; ou outra linha wi-fi.
Um usuário resolveu o problema acessando as configurações do telefone e redefinindo as conexões com a Internet
Espero que resolva logo o problema e volte a jogar tranquilamente!
________________________________________________

NEVER FEAR, BAFAN IS HERE!

[Bafan The Wolfman]



CCP Hero Banner

Mensagem 2 de 3 (535 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao acessar Ea Games The Simpsons

★★★★★ Newbie

Estava com o msm problema, toda vez q entrava e tentava fazer login pela rede wi-fi apresentava um erro, tentei com os dados móveis e foi q é uma beleza....

Mensagem 3 de 3 (412 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão