Erro - Você não pode reivindicar esta cidade.

por pcmfernandes
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro - Você não pode reivindicar esta cidade.

★★★ Novice

Eu tenho o Simcity 2013 edição completa, que vem todas as expansões e adicionais do jogo.

Porém tem cidades que quando tento reivindicar ainda aparece:

Você não pode reivindicar esta cidade porque não possui algum conteúdo usado para criá-la.

 

Já tentei o suporte da EA mas desde que eles tiraram o chat está impossível qualquer solução, pioraram muito.

Principalmente porque nesse caso acredito ser problema interno do jogo.

Mensagem 1 de 8 (2.847 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Erro - Você não pode reivindicar esta cidade.

★★★ Novice

Agradeço as dicas e consegui resolver parcialmente via chat.

 

Para quem tem a edição COMPLETA do Simcity 2013 no "conteúdo extra" disponível na biblioteca de jogos, aparece que todos os add-ons estão disponíveis, MENOS o Pacote Digital Deluxe Upgrade SimCity™.

 

A princípio esse pacote seria desnecessário pois a edição completa tem todos os itens desse pacote, porém por algum motivo os usuários que tem esse pacote e criam uma cidade e depois abandonam acabam por impedir reivindicar quem tem outras edições, mesmo a completa.

 

Então entrei em contato com o chat e me disponibilizaram esse pacote, testei e boa parte das cidades que antes eu não conseguia, passei a conseguir reivindicar, algumas ainda não, mas melhorou muito meu jogo.

 

De resto, disseram que é um bug do próprio jogo que ainda precisa ser corrigido. 

 

Agradeço a ajuda.

Ver no tópico

Mensagem 7 de 8 (3.150 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro - Você não pode reivindicar esta cidade.

Champion (Retired)

Olá @pcmfernandes

 

Vamos ver se consigo lhe ajudar.

 

Vou pedir que você cheque se todas as suas expansões do jogo estão instaladas.

Siga os passos abaixo:

Se não encontrar a expansão em sua biblioteca de jogos, clique com o botão direito sobre jogo base Simcity 2013, vá em "exibir detalhes do jogo", depois vá e, "conteúdo extra" e procure a expansão que deseja instalar e coloque para baixar.

 

Pesquisando um pouco sobre o jogo e o ocorrido, eu encontrei alguns tópicos dizendo que para reivindicar a cidade você precisa cria-la antes. Mas este foi um assunto em um fórum e realmente não sei se é o caso, apenas estou compartilhando uma informação a mais.

 

Espero que isso ajude.

 

Abrssss

A MORTEEE

 


Sou apenas mais um PLAYER e não um funcionário da EA,  estou tentando ajudar outros PLAYERS para que não fiquem sem jogar.

Caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE", e se resolver seu problema, por favor que clique em "Aceitar como Solução".

Mensagem 2 de 8 (2.832 Exibições)

Re: Erro - Você não pode reivindicar esta cidade.

★★★ Novice
Agradeço a intenção, talvez ajude outros, mas no meu caso tenho é a edição completa que vende na Origin, não instalam as expansões separadas e sim todas de uma vez. E mesmo na minha biblioteca que aparece o conteúdo separado e todos constam como desbloqueado e "já instalado".
Mensagem 3 de 8 (2.825 Exibições)

Re: Erro - Você não pode reivindicar esta cidade.

Champion (Retired)

Olá @pcmfernandes

 

Não desisti de você.

Bom como pode ver na minha assinatura sou só mais um player.

Eu não jogo SimCity mas fui atrás de alguns fóruns e encontrei uma possível explicação para o que acontece. Infelizmente acho que é só explicação mesmo e não solução por enquanto.

 

Veja se faz sentido para você:

 

"As chances são que você tenha o SimCity Standard e quem usou a cidade anteriormente tinha a versão Limited ou Deluxe ou você não ativou aquele "Parque do Prumo"
Se você tem a Limited e tenta reivindicar cidade abandonada de quem tinha a Deluxe também não dá."

 

O fórum com essa discussão é: http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/simcity-2013-topico-oficial.452135/page-107

 

Bom espero mesmo não teno a solução ter dado alguma luz a mais e ou esperança.

 

Abrssss

A MORTEEE

 


Sou apenas mais um PLAYER e não um funcionário da EA,  estou tentando ajudar outros PLAYERS para que não fiquem sem jogar.

Caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE", e se resolver seu problema, por favor que clique em "Aceitar como Solução".

 

Mensagem 4 de 8 (2.819 Exibições)

Re: Erro - Você não pode reivindicar esta cidade.

★★★ Novice
Sim eu tinha visto respostas assim, mas não adianta eu tenho a versão superior a todas, a completa, com itens especiais inclusive. Tem todas as expansões + pacotes de objetos. É superior a standard ou limited é a mais completa possível, entendeu?
Mensagem 5 de 8 (2.813 Exibições)

Re: Erro - Você não pode reivindicar esta cidade.

EA Staff

Olá @pcmfernandes ,

 

O suporte por chat não foi removido, o que acontece é que o mesmo apenas aparece dependente do tipo de problema reportado. Faça da seguinte forma e conseguirá suporte através do chat:

 

Pode fazer o contato por telefone ( Telefone: +551139585683 - Brasil |+351 308 800 880 - Portugal) ou por chat, fazendo os passos seguintes:

 

1- Entre no website Origin e faça login na sua conta, depois vá até contato no canto superior esquerdo. 

2- Origin  | PC  | Suporte técnico  | O progresso do jogo desapareceu

3- Depois deverá aparecer a opção de chat. ( Peço que aguarde até o próximo atendente estar disponivel)

 

Esteja preparado/a para responder possíveis perguntas de segurança e ajuda que tenha acesso ao email da conta. Os atendentes nunca  farão qualquer alteração ou passar informações da mesma, sem que seja confirmado que estamos falando com o legitimo dono/a. 

 

Espero que ajude. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 8 (2.805 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro - Você não pode reivindicar esta cidade.

★★★ Novice

Agradeço as dicas e consegui resolver parcialmente via chat.

 

Para quem tem a edição COMPLETA do Simcity 2013 no "conteúdo extra" disponível na biblioteca de jogos, aparece que todos os add-ons estão disponíveis, MENOS o Pacote Digital Deluxe Upgrade SimCity™.

 

A princípio esse pacote seria desnecessário pois a edição completa tem todos os itens desse pacote, porém por algum motivo os usuários que tem esse pacote e criam uma cidade e depois abandonam acabam por impedir reivindicar quem tem outras edições, mesmo a completa.

 

Então entrei em contato com o chat e me disponibilizaram esse pacote, testei e boa parte das cidades que antes eu não conseguia, passei a conseguir reivindicar, algumas ainda não, mas melhorou muito meu jogo.

 

De resto, disseram que é um bug do próprio jogo que ainda precisa ser corrigido. 

 

Agradeço a ajuda.

Mensagem 7 de 8 (3.151 Exibições)

Re: Erro - Você não pode reivindicar esta cidade.

★★★ Novice

Até hoje tem esse bug Disappointed

 

Como entro em contato via chat?

Mensagem 8 de 8 (1.951 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão