Erro - Tela preta (CC Red Alert 2)

por x_UeiFLouS_x
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro - Tela preta (CC Red Alert 2)

★★★ Newbie

Galera, bom dia.

Não estou conseguindo jogar o CC Red Alert 2 e CC Red Alert 2 Yuris Revenge. O jogo até inicia, o áudio funciona, mas fica em uma tela preta, ou seja, não consigo ver nada... Eu já tentei consertar isso pesquisando alguma solução, na internet, mas não consegui... Eu jogo em um Notebook instalado com o Windows 10. Será que é esse o problema ? Isto é, será que não há compatibilidade desse jogo com o Windows 10 ? Eu gosto muito desse jogo e gostaria de uma solução para esse problema...

Obrigado, desde já, pela atenção.

Mensagem 1 de 6 (1.357 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Erro - Tela preta (CC Red Alert 2)

★★★ Newbie
@EA_Mari Consegui resolver! Instalei o "CnCNet" do RA2, fui nas opções dele e alterei o Renderizador para a opção "GDI" e deu certo!!! Estou muito feliz!!!

Ver no tópico

Mensagem 4 de 6 (1.330 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro - Tela preta (CC Red Alert 2)

Community Manager

Olá @x_UeiFLouS_x

 

Deve ser problema de compatibilidade sim pois trata-se de dois jogos mais antigos e que não foram feitos pra Windows 10. No entanto, você pode tentar resolver isso rodando o jogo em modo de compatibilidade.

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise! 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 6 (1.353 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro - Tela preta (CC Red Alert 2)

★★★ Newbie

Mari, eu tentei usar essa solução, mas não adiantou... o problema persiste. Outra vez eu tinha conseguido resolver isso, mas deu muito trabalho achar uma solução na internet sobre isso... Queria saber se alguém daqui podia me ajudar nisso. Eu reinstalei o jogo e não estou conseguindo jogar. Da outra vez eu baixei uns arquivos .dll e foi daí que resolveu. Você conhece alguma outra solução para o meu problema ?

Mensagem 3 de 6 (1.334 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro - Tela preta (CC Red Alert 2)

★★★ Newbie
@EA_Mari Consegui resolver! Instalei o "CnCNet" do RA2, fui nas opções dele e alterei o Renderizador para a opção "GDI" e deu certo!!! Estou muito feliz!!!
Mensagem 4 de 6 (1.331 Exibições)

Re: Erro - Tela preta (CC Red Alert 2)

Community Manager
@x_UeiFLouS_x Que bom que conseguiu resolver, fico muito feliz também Standard smile
Marquei como solução pra ajudar a outros jogadores. Divirta-se! 😊


Mari.png

Mensagem 5 de 6 (1.325 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro - Tela preta (CC Red Alert 2)

★★★ Newbie

onde consigo isso?cncnet

Mensagem 6 de 6 (573 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão