Erro Real Racing 3

por ronaldo9633
Responder

Publicação original

Erro Real Racing 3

★★★ Newbie

Boa noite 

Por favor me ajudem

Eu terminei o Speedy Rush TV 4, e ganhei o Bugatti Chiron, mas para minha surpresa quando fui retornar no jogo, as duas últimas etapas que tinha concluído para ganhar o carro, retornou para eu ter que correr de novo, aí fui tentar terminar as provas, mas como tinha pouco tempo, não consegui mais e acabei perdendo o carro.

Por favor verifiquem o que pode ser feito.

Abaixo tem 3 arquivos, um do término do jogo agradecendo a participação, e mais dois mostrando o quanto eu tinha de valor na garagem sem ganhar o Bugatti Chiron, e outra foto com o valor do Bugatti Chiron incluso.

Fico no aguardo.

Obrigado

Ronaldo.

Mensagem 1 de 2 (1.013 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro Real Racing 3

EA Staff

Olá @ronaldo9633,

 

Lamento o que tenha experienciado, não tenho certeza o que poderá ter causado a falha que nos reporta, mas vou pedir que confira as informações no link seguinte, para o site do desenvolvedor Firemonkeys (Inglês), se necessitar de tradução, e esteja utilizando o Google Chrome, basta na página clicar com o botão do lado direito do mouse e selecionar "traduzir do Inglês":

https://help.firemonkeys.com.au/hc/en-us/articles/200827650-RR3-Cloud-Save-FAQ

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 2 (992 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão