Dia do (It Takes) Two

por aprade
Responder

Publicação original

Dia do (It Takes) Two

Hero

Formem uma dupla e sejam imbatíveis neste Dia do Two, 2/2/22

 

Chamando todos os casais, amigos e amigas, casais conhecidos, familiares, crush da escola (você já sacou...) para formarem uma dupla e serem imbatíveis hoje em 2/2/22 — um dia que estamos oficialmente apelidando de Dia do Two.

 

It Takes Two — Melhor Jogo do Ano do The Game Awards — é uma aventura cooperativa emocionante em que jogadores e jogadoras assumem o papel do conflituoso casal Cody e May, que foram magicamente transformados em bonecos. Quem joga precisa ajudar o casal a superar suas diferenças conforme avançam em uma jornada cheia de jogabilidade inovadora e momentos comoventes que colocam sua colaboração à prova.

 

 

Seja no sofá ou no cooperativo online com tela dividida, It Takes Two reuniu pessoas do mundo todo. Assim, estamos comemorando o Dia do Two e espalhando o amor com algumas surpresas nos canais sociais do EA Originals — não deixe de conferir! Também estamos convidando novas pessoas para entrar na aventura com o It Takes Two em promoção em todas as plataformas*. Com o Passe de Amigo**, compartilhe de graça esta aventura de plataforma alucinante e exclusivamente cooperativa com outra pessoa.

 

Como dois são sempre melhores que um, também vamos fazer uma segunda comemoração do Dia do Two na terça, 22/2/22! Não vamos entregar nada por enquanto, mas confie em nós — você não vai querer perder essa. E não se preocupe, nós não esquecemos do Dia de São Valentim no meio de todas as comemorações do Dia do Two — acompanhe as redes sociais para ver algumas surpresas extras.

 

 

*As ofertas podem variar ou mudar. Consulte os detalhes no site do revendedor.

 

**O Passe de Amigo exige a instalação do Passe de Amigo (teste gratuito ou demo no Xbox/PlayStation® e Remote Play Together no Steam®) e um amigo ou amiga online que tenha o jogo na mesma plataforma e/ou em uma plataforma da próxima geração. Confira as Perguntas Frequentes do Passe de Amigo aqui.

Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 1 de 3 (1.478 Exibições)

Re: Dia do (It Takes) Two

Community Manager
@aprade Obrigada por postar! Standard smile


Mari.png

Mensagem 2 de 3 (1.462 Exibições)

Re: Dia do (It Takes) Two

Hero
@EA_Mari Imagina!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 3 de 3 (1.448 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão