Conheça a Glu Mobile, a mais nova integrante da família Electronic Arts

por aprade
Responder

Publicação original

Conheça a Glu Mobile, a mais nova integrante da família Electronic Arts

Hero

Hoje, ao receber oficialmente os mais de 800 funcionários e funcionárias globais da Glu Mobile na família da Electronic Arts, vamos compartilhar por que é emocionante juntar nossas forças. Não é só porque os jogos da Glu são incríveis, e são. Há muito tempo que admiramos o sucesso da Glu e observamos esta equipe de talento desenvolver algumas das franquias mais cobiçadas para dispositivos móveis, como Design Home, Covet Fashion e MLB Tap Sports Baseball.

 

Esta é uma equipe que sabe como criar grandes jogos para dispositivos móveis. Mal podemos esperar para aprender e comparar observações com a equipe da Glu, e combinar nossos talentos coletivos a fim de criar novas experiências para dispositivos móveis e alcançar públicos ainda maiores. Juntas, a EA e a Glu vão trazer experiências excepcionais para mais pessoas e criar mais formas para você se conectar e se envolver com os jogos que tanto gosta.

 

É um passo importante para o objetivo de levar os jogos da EA para o maior número de pessoas possível. À medida que continuamos a dimensionar e desenvolver grandes jogos para dispositivos móveis, temos o compromisso de criar e inovar com a mesma mentalidade – de colocar quem joga em primeiro lugar – que impulsiona a criação de todos os jogos da EA.

 

Sendo assim, este é um dia importante para a Electronic Arts e o começo de um importante novo capítulo para a nossa empresa e jogadores e jogadoras de todo o mundo, que querem grandes jogos em seu smartphone. Mal podemos esperar para mostrar do que somos capazes em conjunto. Fiquem de olho no que está por vir!

 

Boas-vindas, Glu, e vamos em frente!

 

Jeff Karp, EA Mobile

Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 1 de 1 (753 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão