Como comprar The lord of the rings, battle for middle earth 2

por thedeselegante
Responder

Publicação original

Solução aceita

Como comprar The lord of the rings, battle for middle earth 2

★★★★★ Newbie

 Alguém poderia me dizer como eu compro ou se ainda é possível comprar o jogo ''The lord of the rings, battle for middle earth 2'', consegui até olhar ele no site da EA mas não tem nenhuma opção para comprar

 

Mensagem 1 de 7 (2.480 Exibições)

Solução aceita

Re: Como comprar The lord of the rings, battle for middle earth 2

EA Staff

Boa tarde @thedeselegante,

 

Infelzimente este jogo já não está sendo vendido na Origin, nem sendo distribuido, visto ser um jogo com 14 anos. Não tenho certeza se há planos para alguma vez voltar a ser adicionado. 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 7 (2.454 Exibições)

Todas as respostas

Re: Como comprar The lord of the rings, battle for middle earth 2

EA Staff

Boa tarde @thedeselegante,

 

Infelzimente este jogo já não está sendo vendido na Origin, nem sendo distribuido, visto ser um jogo com 14 anos. Não tenho certeza se há planos para alguma vez voltar a ser adicionado. 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 7 (2.455 Exibições)

Re: Como comprar The lord of the rings, battle for middle earth 2

★★★★★ Newbie

 Espero que sim, quero muito jogar aquele jogo

Mensagem 3 de 7 (2.395 Exibições)

Re: Como comprar The lord of the rings, battle for middle earth 2

★★★ Newbie

Estou procurando a Linha toda. gostaria muito.

Mensagem 4 de 7 (2.145 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como comprar The lord of the rings, battle for middle earth 2

★★★ Newbie

Engraçado como é as coisas , eu estava olhando minha lista de jogos na steam , eu tenho um grande acervo de jogos de estrargia de guerra , ai eu dei falta de um titulo que veio na minha cabeça que era justamente o Battle for middle earh 1 e 2 , ai comecei a caçar os jogos , procurei na steam nada , joguei no youtube e n tava saindo nenhum link direto pro jogo só os outros titulos que tem sobre senhor dos aneis na area de jogos , até que achei uma game play do BFME , e abri pra pegar o titulo correto , joguei no google denovo e vi a pagina da ea games falando do jogo , fui no origins pra ver se achava o jogo e nada , ai cheguei nesse link de forum. fiquei triste em saber que ele n esta mais no comercio , pelo jeito só baixando por torrent pra jogar . mas olhando por um lado a remasterização dos jogos antigos de estrategia esta na moda , vimos toda a franquia do AOE ser remasterizada , o Warcraft foi remasterizado e o starcraft tbm , alguns titulos do civilization parece que foi remasterizado tbm , quem sabe a EA resolve nos surpreender e faz a remasterização de BDME 1 e 2 , seria uma tacada de mestre deles visto que os jogos eram muito bons e tinha um fandom relativamente grande.

Mensagem 5 de 7 (1.826 Exibições)

Re: Como comprar The lord of the rings, battle for middle earth 2

★★★ Newbie

Seria genial, mas lembrando que a Warner é a dona do LOTR, então seria dificil uma outra parceria da EA coma própria WBGames. Eu vou caçar mídia física no ML Wink

Mensagem 6 de 7 (1.430 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como comprar The lord of the rings, battle for middle earth 2

★★★ Newbie
@Yuso_br Falou tudo irmão!
Mensagem 7 de 7 (1.410 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão