Boas-vindas para a Metalhead Software à Família EA

por aprade
Responder

Publicação original

Boas-vindas para a Metalhead Software à Família EA

Hero

É um prazer enorme receber na família Electronic Arts a Metalhead Software, um talentoso estúdio de desenvolvimento localizado em Victoria, C.B., no Canadá, que criou os populares jogos Super Mega Baseball. Admiramos há muito tempo o trabalho da equipe da Metalhead, e estamos muito felizes em unir forças com esse grupo de desenvolvimento tão dedicado e levar a franquia Super Mega Baseball e sua experiência característica de beisebol para mais pessoas em todo o mundo.

 

Estamos cientes da incrível responsabilidade que assumimos de garantir que a comunidade de pessoas leais e engajadas que jogam o Super Mega Baseball seja bem recebida na comunidade da EA. Como cada um de vocês, nós também jogamos o Super Mega Baseball. Vemos o nosso papel em ajudar e apoiar a equipe da Metalhead enquanto trazem mais dessa magia especial ao mundo por meio dos seus jogos. Como parte disso, enxergamos um enorme potencial de crescimento para a franquia Super Mega Baseball, incluindo oportunidades para aumentar o poder e alcance da EA e trazer mais experiências únicas e envolventes de esportes para fãs de beisebol de todo o mundo.

 

É com muita empolgação e energia que abraçamos a oportunidade de trazer a fãs de esportes novas experiências instigantes que sejam originais, autênticas e inovadoras. Estamos confiantes que, em conjunto com a equipe da Metalhead, teremos o necessário para não deixar essa bola cair.

 

A EA SPORTS está no centro da experiência de esportes para centenas de milhões de fãs. No último ano, tivemos mais de 230 milhões de pessoas engajadas em nossas franquias e conteúdos da EA SPORTS, além de introduzir seis novas experiências para console e PC, incluindo FIFA, Madden NFL, NHL e UFC, assim como ofertas de serviço dinâmico permanente para PC e dispositivos móveis, aproximando quem joga dos esportes, times e ligas que tanto amam. O retorno do beisebol ao nosso portfólio de esportes após o anúncio de hoje e com a aquisição do MLB Tap Sports Baseball por meio da Glu Mobile é o mais recente de uma série de crescimento exponencial de franquias e de força sem precedentes em toda EA SPORTS, incluindo o College Footbal, PGA Tour e F1.

 

Apesar de não termos informações específicas para compartilhar sobre o próximo jogo Super Mega Baseball hoje, temos o prazer de receber a equipe da Metalhead na família da EA, e de comunicar à nossa comunidade que o beisebol está de volta na EA SPORTS e em grande estilo.

 

Fique de olho para saber mais!

Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 1 de 2 (864 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Boas-vindas para a Metalhead Software à Família EA

[ Editado ]
Community Manager

 Seja bem -vinda equipe da Metalhead. Estamos super animados pra trabalhar com eles! Standard smile

 

Obrigada por postar @aprade



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (849 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão