Junho 2020 - editado pela última vez Junho 2020 por EA_Mari
Pessoal boa noite, estou com problemas no burnout paradise remastered, o jogo nao abre... logo apos ele tentar se conectar aos servidores do jogo, ele simplesmente fecha. ja baixei novamente e instalei, procurei possíveis falhas na internet e nada... se alguém souber o que pode ser, eu agradeceria. vlw
[post editado pela administração por ter sido todo escrito em maiúsculas]
Solucionado! Ir para Solução.
Agosto 2021
Junho 2020
Olá @Waxtap_94,
Seu post foi editado por ter sido todo escrito em maiúsculas.
Lamento saber que está com problemas pra jogar o Burnout Paradise Remastered e faremos o possível pra ajudar. Poderia confirmar em que plataforma joga?
Junho 2020
Bom dia, Mari.
Jogo via origin, PC.
Junho 2020
Junho 2020
Aqui a mesma coisa, no meu caso adquiri o jogo via steam e sou obrigado a ter as duas plataformas abertas.
ja testei reparar pelo origin e pelo steam tbm, continua travando no loading logo apos a tentar estabelecer conexao aos servidores de paradaise city.
Junho 2020
Ja sim e nao deu resultado
Junho 2020
pois é luiggi, Eu ja procurei em todos os foruns, videos e nada... minha ultima esperança é aqui.
Junho 2020 - editado pela última vez Junho 2020
Vou descrever aqui o que solucionou o mesmo problema pra um jogador nos AHQ EN:
Ele conseguiu resolver esse problema desinstalando um programa de captura de tela de terceiros , no caso dele o "Allavsoft Video Downloader Converter", se você tiver algum programa de terceiros "estranho" como esse, tente desinstalá-lo!
-A desinstalação do seguinte também foi relatada como ajuda por outros jogadores:
-Use uma conta de usuário do Windows sem caracteres especiais - LINK
-Instale ou repare os arquivos vc_redist e o DXSETUP no local de instalação do jogo
-Faça o download e aplique o patch do Windows KB2670838
Junho 2020
Pior de tudo é que eu também estou com esse problema. Comprei o jogo e nem consegui jogar. Fiz os procedimentos acima e nada. Vou pedir reembolso
Junho 2020
Mari, infelizmente n deu certo.
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão