Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

★★★ Newbie
@IgOOrCoast O HD e ssd que eu tenho estão no pc, complicado só quero jogar e não vai.
Mensagem 41 de 51 (982 Exibições)

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

★★★★★ Novice
@jhms26 entendo amigo, outra coisa que gerou conflito aqui foi o msi afterburner e o riva tuner, vc tem eles no PC? Se sim tenta abrir o jogo com eles dois fechados, logo quando eu comprei passei por nem abrir o jogo só ficava uma tela preta, fechando esses 2 programas o jogo abriu normalmanete e toda vez que eles estão rodando o jogo nem abria. Infelizmente o jogo é muito divertido mas a equipe fez um péssimo trabalho portando ele dos consoles pro PC, o jogo gera conflito com uma lista de programas muito maior do que deveria
Mensagem 42 de 51 (968 Exibições)
0 Kudos

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

★★★ Newbie
@IgOOrCoast Até desinstalei uns que eu achei que poderia estar influenciando só que não deu certo. Eu não tenho nenhum desses dois que você disse.
Fica complicado mesmo,paguei o jogo hoje.
Mensagem 43 de 51 (960 Exibições)

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

★★★★★ Novice
@jhms26 outra coisa que o pessoal percebeu que em alguns casos, o jogo não abre com a placa gráfica e sim nós gráficos integrados, se sua placa de vídeo for NVIDIA, tenta fazer o que diz nesse vídeo:

https://youtu.be/Af_IA98m8f4

Aliais amigo, qual a configuração do seu setup ( quais peças)

Por fim essa é a última gambiarra que eu vi o pessoal fazendo, daqui pra frente não consigo mais ajudar, somente o pessoal da EA Frown
Mensagem 44 de 51 (952 Exibições)
0 Kudos

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

Community Manager
@IgOOrCoast Obrigada por ajudar Wink


Mari.png

Mensagem 45 de 51 (939 Exibições)

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

Community Manager
Mensagem 46 de 51 (938 Exibições)
0 Kudos

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

★★ Novice

Achei uma solução bem simples, basta acessar a pasta e executar o BurnoutLauncher.exe abrirá o jogo normalmente! 

Mensagem 47 de 51 (534 Exibições)
Highlighted

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

Community Manager

@sonatalock Obrigada por compartilhar sua solução com a comunidade ^^

EA_BiaAHQ

Mensagem 48 de 51 (529 Exibições)

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

★★★ Newbie

Aqui conseguir resolver acessando a bios e desativando a câmera e o "Mux Switch" (que desativa a placa de vídeo integrada e deixa o vídeo sempre na RTX 3050) Tenho um Dell G15 5530. 

Mensagem 49 de 51 (145 Exibições)
0 Kudos

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

★★★ Newbie

Atualizações da solução: Depois do primeiro acesso bem sucedido e jogar um pouco pode ativar novamente a câmera, e tem outra maneira de forçar o jogo a utilizar sempre a placa dedicada no Burnout, assim o MuxSwitch pode ficar habilitado para o restante das tarefas. Segue o passo a passo: Botão direito do mouse na área de trabalho e clica em "Painel de controle da NVIDIA" -> depois em "Gerenciar as configurações 3D" -> Aba "Configurações do programa" -> Clica em "Adicionar" e seleciona o Burnout Paradise Remastered (se não encontrar na lista clique em "procurar" e localize o atalho dele) -> Logo abaixo tem "2. Selecionar o processador gráfico deste programa:" Selecione a opção "Processador NVIDIA de alto desempenho" e clique em aplicar. PRONTO!

Mensagem 50 de 51 (140 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão