Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

por IgOOrCoast
Responder

Publicação original

Highlighted

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

★★★★★ Novice

Olá @EA_Mari   eu jogo em um desktop, e não tenho câmeras, entretanto o OBS Studio instala algum recurso que simula uma câmera. Independente disto o jogo não deveria estar tentando acessar câmeras já que não tem nenhuma parte do jogo que use câmeras 



Mensagem 31 de 51 (765 Exibições)
0 Kudos

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

Community Manager
@IgOOrCoast A questão não é o jogo tentar acessar câmera e sim aplicativos que estão conflitando com o jogo, neste caso o OBS. Você faz stream e precisa utilizar o OBS quando joga este jogo em particular? Se sim, já tentou verificar se outro aplicativo causa o mesmo?


Mari.png

Mensagem 32 de 51 (748 Exibições)
0 Kudos

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

[ Editado ]
★★★★★ Novice

@EA_MariNão faço stream, uso o OBS para gravar algumas gameplays (de outros jogos, nunca usei para com o burnout). inclusive o aplicativo nem precisa estar aberto, só de estar instalado o recurso já ocorre a falha

Mensagem 33 de 51 (741 Exibições)
0 Kudos

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

Community Manager

Ola  @IgOOrCoast Nesse caso como você não faz stream recomendamos desistalar o OBS e utilizar outros programas para captuar seus clips, como por exemplo os padrões AMD e GeForce.

Sabemos que essa não é uma solução ideal e iremos informar a equipe a respeito desse conflito mais por hora e para evitar que o problema ocorra é a desistalação do OBS.

EA_BiaAHQ

Mensagem 34 de 51 (632 Exibições)

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

★★★★★ Novice
@EA_Bia Não é uma solução ideal e tbm está longe de ser viável fazer isso, o OBS atende todas as minhas necessidades de uso os outros que eu conheço (incluindo os dois que voce falou) nao conseguem, por hora eu desinstalei apenas o recurso de virtual webcam como falei acima e está tudo funcionando. Mas equipe DEV do jogo tem que impedir que o jogo tente acessar esse recurso, afinal, ele nao faz nada com webcam (seja ela virtual ou nao), entao nao deveria estar tentando acessar. desinstalar o recurso deu certo pra mim pq eu nao uso, mas se isso acontecer com quem usa o recurso, o problema vai ser grande
Mensagem 35 de 51 (621 Exibições)
0 Kudos

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

Community Manager
@IgOOrCoast Por esse exato motivo que salientamos acima de que o feedback será repassado para equipe. Não podemos prometer mudanças mas a mensagem será sim repassada. Obrigada mais uma vez!


Mari.png

Mensagem 36 de 51 (618 Exibições)

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

★★★ Newbie
@IgOOrCoast o meu jogo fecha sozinho só que não tem essa pasta que você falou pra desinstalar.
Mensagem 37 de 51 (569 Exibições)

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

★★★★★ Novice
@jhms26 vc tem o OBS instalado no PC? Se tiver vá no painel de controle > adicionar e remover programas (ou digite appwiz.cpl no menu iniciar do w10 ou w11) e desinstale o OBS, depois reinicie o PC e teste de novo, de funcionar é esse recurso aí sim, mas você não está achando a pasta, se não funcionar pode ser outra causa.
Mensagem 38 de 51 (562 Exibições)

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

★★★ Newbie
@IgOOrCoast Pior que não tenho instalado e mesma assim não abre o jogo.
Mensagem 39 de 51 (559 Exibições)

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

★★★★★ Novice
@jhms26 aí deu ruim irmão, oq você pode fazer é pegar um HD ou um ssd que esteja parado aí, e começar uma instalação limpa do Windows, e os drivers de vídeo e áudio, depois disso só instala a origin ou a steam e o próprio jogo, pra ver se abre
Mensagem 40 de 51 (549 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão