Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

★★★ Newbie
@Waxtap_94 eu tinha o mesmo problema que o seu fechava logo que tentava se conectar vi nesse fórum que algumas pessoas resolveram esse crash desinstalando o Allavsoft Video Downloader Converter, por coincidência eu tinha esse programa instala desinstalei ele e agora o burnout funciona normalmente.
Mensagem 21 de 51 (3.581 Exibições)

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

Community Manager
@silvanoferrari Obrigada por compartilhar a solução encontrada! Standard smile


Mari.png

Mensagem 22 de 51 (1.911 Exibições)
0 Kudos

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

★★★ Newbie

estou com o mesmo problema e não funcionou tudo oq foi dito não seria bom lançar um patch ja q varios usuarios estão com o mesmo problema

Mensagem 23 de 51 (1.609 Exibições)
0 Kudos

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema. Já atualizei os drivers, instalei o vc_redist x86 e o x64, atualizei o directx pra ultima versão, tentei reparar o jogo, e no fim desinstalei e instalei novamente tudo, jogo, app origin, tudo.

Nada dá certo, o jogo continua fechando.

Não sei mais o que fazer.

 

Mensagem 24 de 51 (1.468 Exibições)
0 Kudos

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

★★★ Newbie

Descobri que se deixar o app da Origin offline abre o jogo, só que não conecta com o servidor.

.

Mensagem 25 de 51 (1.449 Exibições)

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

[ Editado ]
Community Manager

@petekajr Você tentou permitir o executavel do jogo e da Origin no Firewall do Windows? Como o jogo abre Off , pode ser algo de segurança do Windows ou anti-virus.

EA_BiaAHQ

Mensagem 26 de 51 (1.408 Exibições)

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

★★★★★ Novice
@EA_Bia
Por aqui tambem so abre se colocar a Origin offline, comprei ele pela steam, ja verifiquei antivirus e firewall (desativei os 2), ja desinstalei e instalei novamentre, mas mesmo assim, o jogo so abre se deixar a Origin offline, os servidores desse jogo estão no ar ainda?
Mensagem 27 de 51 (977 Exibições)
0 Kudos

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Senhores, conseguir resolver aqui, depois de procurar bastante, achei uns foruns em ingles onde falavam para consultar o arquivo de Dump do jogo que fica em 

 

C:\Users\user\AppData\Local\CrashDumps

 

onde achei o codigo de erro c0000005, pesquisando sobre ele vi que tratava-se de violação de acesso a algum recurso, pesquisando mais vi outro forum que dizia ser algo relacionado com a virtual webcam no OBS studio, executando o .bat:

 

"C:\Program Files\obs-studio\data\obs-plugins\win-dshow\virtualcam-uninstall.bat", ao desinstalar esse recurso, funcionou tudo como deveria

 

 

https://answers.ea.com/t5/Other-EA-Games/Burnout-Paradise-Remastered-PC-Crashing-on-initial-loading/...

https://answers.ea.com/t5/Other-EA-Games/Burnout-Paradise-Remastered-PC-Crashing-on-initial-loading/...

Mensagem 28 de 51 (913 Exibições)
0 Kudos

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

★★★★★ Novice

Eu só não entendo o motivo que o jogo está tentando acessar webcam, seja ela virtual ou nao, se durante o jogo nao há nada que use camera

Mensagem 29 de 51 (908 Exibições)
0 Kudos

Re: BURNOUT PARADISE REMASTERED FECHA O JOGO SOZINHO

Community Manager
@IgOOrCoast Desculpe pela resposta demorada e agradeço por compartilhar a solução encontrada com a comunidade. Sobre o acesso da câmera você joga num laptop ou desktop?


Mari.png

Mensagem 30 de 51 (889 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão