Agosto 2021
Agosto 2021
Fevereiro 2022
estou com o mesmo problema e não funcionou tudo oq foi dito não seria bom lançar um patch ja q varios usuarios estão com o mesmo problema
Março 2022
Estou com o mesmo problema. Já atualizei os drivers, instalei o vc_redist x86 e o x64, atualizei o directx pra ultima versão, tentei reparar o jogo, e no fim desinstalei e instalei novamente tudo, jogo, app origin, tudo.
Nada dá certo, o jogo continua fechando.
Não sei mais o que fazer.
Março 2022
Descobri que se deixar o app da Origin offline abre o jogo, só que não conecta com o servidor.
.
Março 2022 - editado pela última vez Março 2022
@petekajr Você tentou permitir o executavel do jogo e da Origin no Firewall do Windows? Como o jogo abre Off , pode ser algo de segurança do Windows ou anti-virus.
Junho
Junho - editado pela última vez Junho
Senhores, conseguir resolver aqui, depois de procurar bastante, achei uns foruns em ingles onde falavam para consultar o arquivo de Dump do jogo que fica em
C:\Users\user\AppData\Local\CrashDumps
onde achei o codigo de erro c0000005, pesquisando sobre ele vi que tratava-se de violação de acesso a algum recurso, pesquisando mais vi outro forum que dizia ser algo relacionado com a virtual webcam no OBS studio, executando o .bat:
"C:\Program Files\obs-studio\data\obs-plugins\win-dshow\virtualcam-uninstall.bat", ao desinstalar esse recurso, funcionou tudo como deveria
Junho
Eu só não entendo o motivo que o jogo está tentando acessar webcam, seja ela virtual ou nao, se durante o jogo nao há nada que use camera
Junho
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão