Re: ANTHEM - Falha ao jogar

por Douggllas12
Responder

Publicação original

Re: ANTHEM - Falha ao jogar

★ Novice

Comigo não deu certo. Será que não vão arrumar esse problema? É serio!!??? Já não basta a porcaria do Battlefield 4 modo campanha não funcionar !!!! Sim! não funciona como deveria porque seus parceiros não atendem seus comandos e quando atende ninguém sofre dano quando alvejado!  Agora ANTHEM com problema de não poder mais jogar no meu idioma nativo? Quando eu comprei o game era para jogar como prometido!!!!!!!!!! no meu idioma!

Mensagem 21 de 27 (1.011 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ANTHEM - Falha ao jogar

★★ Novice

Slv!

 

Desista-la e instala no idioma Ingles, e substitui os arquivos 

pegando os dois arquivos do diretorio

DATA/Win32/streaminginstall/dylandefaultinstallpackage/en/loc

e copia os 2 arquivos para Win32/loc

anthem loctext.png

reinicia o jogo, 

 

Aqui deu certo assim.

Mensagem 22 de 27 (999 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ANTHEM - Falha ao jogar

★★★ Newbie

O unico jeito foi baixar em ingles msm, depois de se quiser deixa com legenda em pt br vou deixa 2 link com os arquivos q devem ser colocado nesta pasta <<<Anthem\Data\Win32\loctext>>>
https://www.mediafire.com/file/5etcz31k77iqa3z/br.sb/file
https://www.mediafire.com/file/fw6ghmwnwyiaxik/br.toc/file

Mensagem 23 de 27 (848 Exibições)

Re: ANTHEM - Falha ao jogar

★★★ Newbie

Cara é deprimente um jogo desse porte de uma empresa como a EA apresentar esse tipo de situação, baixei o jogo umas 3 vezes tentei validar o idioma da minha origin e estava tudo correto baixei em ingles mesmo para jogar porém jogar em Portugues seria infinitamente melhor... vou tentar fazer o processo para ao menos tentar colocar a legenda em PT BR... essa EA está a cada dia mais querendo ser a BUGSOFT digo Ubisoft...

Mensagem 24 de 27 (738 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ANTHEM - Falha ao jogar

★★★ Newbie

FUNCIONOU FINALMENTE!!!

Li todos comentários, já havia instalado e reparado o jogo e não funcionou, por sorte já tinha instalado no PC além do XBOX e Steam, os apps da EA e Origin, tentei instalar a liguem português manualmente como tbm postado através de um link no YouTube em comentários o que não funcionou tbm.

Então fechei todos programas e abri o Origin, lá ele verifica a instalação e graças às opções de gerenciamento do jogo no app Origin, É POSSÍVEL MUDAR A LIGUEM SEM REPARAR, DESINSTALAR OU REINSTALAR, então após mudada linguagem ele automaticamente repara e funciona, como já havia baixado a linguagem ptbr no YouTube instalei tbm e só entrar no jogo para escolher as legendas ptbr funcionou!

Mensagem 25 de 27 (647 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ANTHEM - Falha ao jogar

★★★ Newbie

FUNCIONOU FINALMENTE!!! Li todos comentários, já havia instalado e reparado o jogo e não funcionou, por sorte já tinha instalado no PC além do XBOX e Steam, os apps da EA e Origin, tentei instalar a liguem português manualmente como tbm postado através de um link no YouTube em comentários o que não funcionou tbm. Então fechei todos programas e abri o Origin, lá ele verifica a instalação e graças às opções de gerenciamento do jogo no app Origin, É POSSÍVEL MUDAR A LIGUEM SEM REPARAR, DESINSTALAR OU REINSTALAR, então após mudada linguagem ele automaticamente repara e funciona, como já havia baixado a linguagem ptbr no YouTube instalei tbm e só entrar no jogo para escolher as legendas ptbr funcionou!

Mensagem 26 de 27 (646 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ANTHEM - Falha ao jogar

★★★ Novice

mano se tem em INGLES pra baixar eu baixei em PT-BR ai não quero ter que baixar tudo denovo se puder fazer uplodad pelo drive mesmo

Mensagem 27 de 27 (424 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão